♡︎...𝙴𝚙𝚒𝚕𝚘𝚐𝚘

1.3K 122 20
                                    

Antes de começar, deixe sua estrelinha, vai me motivar muito

                 ♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎♡︎

Dois meses se passaram,e aqui estou eu,no meu quarto,me arrumando para a minha pequena festa inesperada de dezoito anos.

Fico feliz que minha mãe tenha optado por fazê-la de dia,no horário de almoço,e só para as pessoas mais próximas. Eu amo festas,mas eu havia pedido para que ela não se preocupasse com isso,mas como sempre ela não me deu ouvidos.

Consigo ouvi-los conversando no andar de baixo enquanto retoco a minha maquiagem,prontissima para descer.

E assim,não demoro muito para abrir a porta do quarto e descer para sala onde todos estão.

Finalmente,mais alguns minutos aqui e eu explodia–Meu namorado diz no meu ouvido assim que desço o último degrau

Meu namorado
É tão diferente,e tão bom pronunciar isso,tanto em voz alta como mentalmente..

Nós estamos juntos há dois meses,e mesmo estando no começo é como se tivéssemos toda intimidade possível,
oque é muito bom. Não que Hero tratasse outra pessoa com receio,claro

Consigo ver Martha e minha mãe conversando do outro lado da sala,e não é que se tornaram boas amigas?
O pior é quando se juntam no jantar para falarem mal dos filhos,mas não me importo, é divertido até.

Sophia também está aqui,sentada no sofá com o celular de Martha na mão.
Ultimamente ela não desgruda de um,
oque até facilita quando vou cuidar dela,exceto pelo fato dela não ter um,
E acabar com toda bateria do meu.

Hero já não me deixava em paz quando eu ia cuidar de Sophia,mas agora sim,ele fica o dia inteirinho perambulando atrás de mim,e eu não vou apenas nas terças e quintas,agora
meio que não é só uma criança para cuidar—nao que sempre tenha sido.

Porque não foi lá em cima comigo?–eu me viro sutilmente para ele,que arquea uma sobrancelha

Acha que eu não tentei? Sua mãe me pegou no flagra todas as vezes que tentei sair de fininho–ele murmura impaciente.

Minha mãe e Hero;
Logo no dia em que começamos a namorar,ele veio me deixar em casa,e acabou não conseguindo fugir dela e precisou entrar e jantar conosco.
Ela o Agradeceu pela doação milhares de vezes,e quando contamos que estávamos juntos,ela ficou feliz,mas não deixou de "nos explicar" coisas óbvias,ela até mencionou sexo.

Candice também está aqui,ela me contou sobre cada drink que tomou aquele dia na festa; e por acaso, não pude deixar de ficar surpresa ao saber que o cara de 25 anos foi um de seus professores nos anos passados.

Ela também me deixou bem claro que nunca,nunquinha ficou com Hero.
Talvez,eu tenha perguntado isso umas três vezes para ter mesmo certeza.

Obviamente a minha relação com Hero melhorou muito,fomos de amigos que se suportavam mas gostavam secretamente um do outro,
para namorados. Mas isso não evita certas discussões,a maioria por ciúmes,e todas elas da minha parte.

Talvez eu seja um pouco possessiva,
mas ainda é difícil para mim aceitar que ele pegou todas as garotas que conversa quando sai com Louis,ou até mesmo Marcus,não sabia que eles tinham tanta proximidade

Minha irmã também está aqui,eu a pedi desculpas por ter dito que ela estava morta para mim, Katherine me mostrou ser diferente,e eu também quis,e ainda quero mostrar que não sou mais uma adolescente imatura.
Nossas rixas ficaram a cinco anos atrás,e agora,somos duas mulheres independentes e maduras.

𝑰𝒏𝒔𝒊𝒅𝒆 𝑶𝒖𝒕 | 𝑯𝒆𝒓𝒐𝒑𝒉𝒊𝒏𝒆 Onde histórias criam vida. Descubra agora