Lá estava eu entrando na escola e todo mundo me olhando como sempre até pq eu sou o centro das atenções, mas eu não achava aquele tal Sasuke, na verdade eu nunca reparei que ele estudava aqui, enfim não ligo também, o que importa é zuar com a cara dele.
Gaara: Eae Naruto, já achou o Sasuke?
- Na verdade eu nem sei quem ele é, nunca nem vi.
Gaara: é emo da sala, que sempre fica quieto.
- Então ele é nerd?- falo com maior desenteresse.
Gaara: Não, fiquei sabendo que ele zerou quase todas matérias e nunca anda com ninguém, deve ser por isso que nunca soube que ele estudava aqui..
- Coroi..
Gaara: o que?
- Zuar ele... Vai ser muito foda! Não vai ter ninguém pra proteger ele, posso aproveitar e zuar ele mais ainda, aliás Gaara, você pode filmar isso?-falo rindo.- VAI SER ÉPICO.
Gaara: tá..
- Que foi? Você não parece muito animado.
Gaara: Ai Naruto para com essas porra, nunca se preocupou comigo pq tá assim?
- Nossa calma, só tava perguntando.
Gaara: Tá, depois a gente se vê.
- Tá, tchau.
É cada uma viu...
{Quebra de tempo}
Estou na sala de aula agora, tendo uma aula muito entediante por sinal, e não achava esse tal de Sasuke até que o professor pede pra alguém ir na frente pra falar alguma coisa e aí vi minha chance de tentar achar esse Sasuke..
Fui até a frente e fiquei olhando por alguns segundos.
Kakashi: Então Naruto? O que você acha sobre a depressão entres os adolescentes?
Até achei ele finalmente, na última fileira perto da parede parecia estar... Chorando?
Kakashi: Naruto?
- Que?
Vá se sentar...- Ele fala dando um suspiro.
- Foi mal aí senseio.
Kakashi: tu me chamou de que?
- NADA, JA TÔ INDO ME SENTAR.
E a turma toda começa a rir.
Kakashi: Silêncio senão vou fazer todos vocês ficarem um hora a mais na escola.
Kiba: Carai Sensei não pode nem se divertir mais?
Kakashi: O que vc acha de ficar pra limpar a escola e se divertir um pouco Kiba?
E ele ficou em silêncio, eu quase ri mas me controlei pra não ser expulso
Hora vai, hora vem e finalmente chegou o meu momento, era hora do intervalo e todos já estavam esperando, já que era costume eu fazer esse tipo de coisa no intervalo.
Mas..
Cadê ele?
Procurei por todo o pátio e nada.
Pedi ajuda ao Gaara, falando a ele pra procurar na parte de baixo da escola e eu procurava no resto.
Já tinha procurado em quase tudo só faltava o terraço, chegando lá ele estava...
- O QUE VOCÊ TA FAZENDO???
シ︎
oioi, mas um capítulo aí pra vcs 👩🦲
E sim, o Naruto vai ser um babaca no começo, mas isso vai mudando conforme o tempo..
É isso, até o próximo capítulo 🤝😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confie em mim
ФанфикSasuke Uchiha: um garoto totalmente depressivo que não aguenta mais sua vida e ninguém percebe. Naruto Uzumaki: um garoto chato que gosta irritar todo mundo. Será que esses dois estão destinados a ficar juntos? ou o pior vai acontecer? PLÁGIO É CRI...