Lá estava eu as 5:00 da manhã, tendo mais uma crise exestencial.
Oi meu nome é Sasuke, eu tenho 16 anos e quero morrer..
Minha vida é uma merda, meus pais morreram em um acidente quando eu tinha 8 anos e meu irmão nunca mais apareceu em casa, não tenho raiva dele por isso, mas gostaria que ele estivesse aqui comigo. Ele já deve tá morto tbm, fds.
Além disso tenho problemas com auto estima e não gosto de nada em minha volta, nada me trás conforto.
Me sinto vazio por dentro...
E pra melhorar a situação ninguém me escuta, tento "jogar" indiretas pras pessoas pra mostrar que não tô bem, sim eu faço isso porque eu não consigo explicar o que sinto.
Mas apesar de tudo isso eu ainda tenho uma namorada, mas não gosto dela, ela não me trás nada, ninguém me trás nada, sabe quando vc está só vivendo esperando a vida de levar logo?
E ainda assim tenho "amigos" que na verdade não ligam pra mim, só me procuram quando precisam de dinheiro..
E ainda sim preciso ir na faculdade, que aliás já tá quase na hora de ir pra aquela merda daquele lugar..
~Naruto~
Aqui estou eu levantando pra atormentar a vida de mais alguém naquela merda daquela faculdade.
Oi meu nome é Naruto, tenho 17 anos e eu sou.. um babaca?
Não.. Babaca é uma palavra muito forte, eu só gosto de zuar sabe?
As vezes passa dos limites, mas eu tô foda-se pra todo mundo só quero sair daquela porra logo e ir morar sozinho.Agora vamos ver quem vai ser a vítima de hoje?- falo pegando um caderno com o nome de todas as pessoas da faculdade.
Hm, Ontem eu chamei a Sakura de testa amola facão e roubei o Akamaru do Kiba então hoje... Ahh já sei, esse Sasuke Uchiha.. Parece interessante.
Fiquei sabendo que os pais dele morreram pelo meu amigo Gaara, meu único por sinal. Por que ninguém gosta de mim? Eu sou tão legal.
Vou chegar nele hoje na hora do intervalo, na frente de todos e falar:
"Caraí Sasuke cê tá bonito, o pai ta on hein, ah esqueci você não tem pai, e muito menos mãe né?- começo a rir de uma forma meio estranha e alta.Kushina: NARUTO QUE MERDA É ESSA POR QUE TA RINDO TÃO ALTO??
N: NADA NÃO MÃE.
Kushina: SAI DESSE QUARTO LOGO E VEM TOMAR CAFÉ PRA IR PRA FACULDADE.
N: TÁ
Hoje vai ser foda kk..シ︎
oioi, tenho muitas idéias pra essa fanfic, espero que gostem
Se gostaram deixem seu voto e comentem
É isso até o próximo capítulo :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confie em mim
Fiksi PenggemarSasuke Uchiha: um garoto totalmente depressivo que não aguenta mais sua vida e ninguém percebe. Naruto Uzumaki: um garoto chato que gosta irritar todo mundo. Será que esses dois estão destinados a ficar juntos? ou o pior vai acontecer? PLÁGIO É CRI...