Entrar na cobertura para ser recebido pelo breu profundo fez uma das sombrancelhas loiras de Iason se erguer em curiosidade e intriga.Com passos silenciosos ele mergulhou na escuridão do corredor sem sequer pensar em dar os comandos para que as luzes se acendessem ou fazendo uso de sua visão noturna para se locomover.O loiro fez esse mesmo caminho monótono tantas vezes que sua mente já tinha decorado onde os poucos móveis estavam no extenso corredor.Para ele não foi problema evitar os mesmos.
Conforme avançava, uma fraca sombra azulada brilhosa começava a surgir e ficar mais forte na curva do final do corredor para a sala dianteira de sua residência.Um baixo som de vozes abafadas inundando sua audição sensível.
O Blondie alcançou a divisória ficando em uma posição que o dava ampla visão do que acontecia no outro cômodo.
Na sala uma tela de projeção estava ligada reproduzindo um video e sentado no tapete no chão com total atenção no video reproduzido estão Riki e Cal.
Tanto o mestiço quanto o furniture se encontravam extremamente concentrados no video.Seus rostos iluminados pela luz bruxulenta azulada produzida pela projeção no escuro estão cheios de apreensão.
Isso deixa o Blondie ainda mais curioso.
Ainda sem fazer barulho ele se aproxima até estar praticamente ao lado dos dois.
-O que estão fazendo?
O som de sua voz na escuridão foi subjugada facilmente pelo grito desesperado do furniture.
As luzes ligaram imediatamente.
Riki e Cal estavam olhando para ele com olhos arregalados,mas ao contrário do garoto menor o mestiço não foi tão escandaloso em sua reação.
- Puta merda,Iason!-O moreno grunhio.
- Linguajar,Riki.
Em um pulo, Cal se colocou de pé inclinando a cabeça para baixo.
- Mestre Iason,este servo pede que seja punido como o senhor desejar e julgar correto devido a gravidade de meu indecoro.
-Pare com isso.-Riki levantou e empurrou a jovem mobília para trás de si utilizando seu corpo como uma barreira entre ele e o loiro.-Não encoste no Cal.Eu obriguei ele a fazer isso.
Iason apenas os encarou com sua sempre expressão de nada.
- Estou deveras curioso para saber o por que de estarem vendo vídeos no escuro,o por que devia castigar Cal e como você conseguiu o obrigar a fazer o que quer que estivessem fazendo.-Terminando sua fala o loiro se sentou em uma poltrona próxima.
O mestiço revirou os olhos em claro sinal de desgosto com a atitude do maior.
-Estávamos assistindo um filme.-Riki diz.-É chato ter que assistir sozinho então obriguei Cal a ver também.
-Eu sinto muito,mestre.-A mobília diz.
Iason se sente entretido ao ver seu amante lançando olhares ameaçadores para o furniture.Algo como o divertimento humano borbulha em sua cabeça de uma forma agradável.
- Como você o convenceu?
Riki sorriu pequeno e Iason sabia que seu divertimento estava trincado.
- Ameaçei me atirar da varanda.-O mestiço deu de ombros como se estivesse falando as horas.
Os olhos do loiro escureceram.
- Cal,ligue para Orphe e diga a ele que quero a instalação de escudos de energia até um metro e meio ao redor do andar dando atenção para a varanda e as janelas.