Furniture

671 57 90
                                    

Mestre Iason comprou outro pet.

Cal demorou três segundos para reagir ao ver o elite chegar acompanhado de um pet puro sangue no apartamento.Esses três segundos de surpresa não foram mais pois o até então único pet de mestre Mink o ultrapassa encarando com ímpeto o élite.Graças a isso Cal pode sair de sua paralisia e ir até seu senhor retirar a capa dele como um bom e prestativo móvel.

-Riki,esse é Bellu.-Iason retirou seus óculos escuros os entregando ao móvel antes de indicar o outro pet.-Ele é um modelo desenvolvido recentemente por Raoul.Eu o adquiri no leilão de hoje.  

Mesmo que no momento Cal não esteja vendo ele sabe que os olhos negros do moreno não desviaram dos azuis gélidos do Blondie.Ele conhece o vira lata já faz um tempo.Sua estranha e insana necessidade de desafiar o homem mais poderoso de Amoi é palpável como um pedaço de couro.

-Vou ter que foder com ele?-Cal vê Riki questionar cruzando os braços na frente do peito. 

Iason se aproxima apenas dois passos do mestiço e segura seu queixo.

-Não foi para isso que o comprei.-O loiro diz passando um dedo pelos lábios do moreno.

-Ótimo.-Riki afasta a mão enluvada e sai andando para a varanda.

Seu mestre segue com os olhos cada um dos passos do mestiço.

  - Cal, cuide das acomodações de Bellu.

Dito isso o loiro faz a mesma trajetória do mongrel.Cal só pode suspirar silenciosamente antes de se voltar para o pet.

O móvel dá uma boa olhada no novo mascote.

Ele tem cabelos curtos castanhos, olhos verdes muito claros,sua pele é branca,seu rosto harmonioso e juvenil com algumas poucas sardas nas bochechas,pequeno e macio como se espera de um pet de qualidade.

  - Siga-me.

Cal leva o pet pelos corredores da gigantesca residência até um dos muitos quartos vazios.

Uma grande cama no centro com dosséis,móveis frios espalhados pelo recinto como decoração minimalista,um grande tapete cinza no chão,de um lado do quarto as portas automáticas levam ao banheiro,do outro lado estão as do closet,a iluminação em todo recinto é de um cobre fraco.

Sem que Cal desse a ordem o pet entrou no quarto se jogando diretamente na cama.

  - Mestre Iason logo vira ver você.-O móvel informa.-Não deixe seus aposentos até lá.

Ao dizer essas poucas palavras o jovem servente deixa o cômodo para voltar a seus afazeres.  

Um novo pet significa que Cal vai precisar mudar toda a rotina já estabelecida na residência.

Quando foi comprado para ser móvel do senhor Mink o jovem não tinha muito o que fazer além de manter a cobertura limpa,a adega organizada e as roupas de seu mestre impecáveis.

Seu primeiro ano se resumiu apenas a garantir que a casa funcionasse perfeitamente e que mestre Mink sempre tivesse a taça cheia de seu vinho mais apreciado.

Então seu senhor trouxe para a cobertura um vira-lata das favelas.

Um mestiço com mais de vinte anos sendo pet de um loiro.

É claro que o móvel ficou estupefato.

Ele conhecia os boatos.

Todo mundo sabia sobre o elite que havia feito um mestiço como seu pet.

Mas todo mundo também sabia que o líder de Amoi tinha se cansado do homem de preto e o devolvido para seu devido lugar.

Ver o tão infame mestiço entrando pelas portas foi no mínimo algo que deixou uma marca na mente de Cal.

Ai No KusabiOnde histórias criam vida. Descubra agora