-Jenni: Posso entrar?- Bate na porta.
-Vitória: Claro.
-Jenni: Nunca entendi seu ódio por lobos, sua expressão sempre muda quando se trata deles.
-Vitória: Eu só não gosto deles, são as criaturas menos confiáveis, nunca confie em um lobo, nunca!
-Jenni: Ta bom, mas poderia fazer pelo menos um esforço?
-Vitória: Eu não vou ser gentil, mas de qualquer forma eu tenho que proteger você e esse lugar.
-Jenni: Eu não preciso de proteção.
-Vitória: A forma como você lidou com aquele tronco diz ao contrário- Provoco.-Jenni: Engraçadinha- Joga uma almofada em mim- Vamos caçar amanhã, e veremos que vai ser destruída primeiro.
-Vitória: Trato feito- Aperto a mão dela- Melhor ir dormir, boa noite.
. . .
-Vitória: Pronta para ser destruída?-Jenni- Eu vou te amassar.
Saímos correndo em direção a floresta, Jenni tenta me derrubar mas eu pulo em direção as árvores e saio pulando sobre elas.
*Jenni: A danada está mais esperta.*
Logo eu avisto um alce.
*Vitória: Espera ai, tem algo errado.*
O vento sopra e eu sinto o cheiro deles, não estamos mais sozinhas. Voltei e vi um grupo de 5 garotos cercando Jennifer, desci da árvore e em questão de segundos eu fui pras cima deles, um deles tentou me segurar mas eu o joguei contra a árvore.
-Vitória: Se afastem agora, esse território é nosso.~ Agora nos pertence também.
-Vitória: Por caridade do meu pai, porque por mim vocês ficariam sem teto.~ Desculpe por isso- Sai de trás das árvores- apenas estávamos caçando, não pensamos que a floresta já estaria ocupada, me chamo Guilherme Wolf, esses são Gabriel, Esteves, Lucas e o Kaio, sou o Alfa.
-Jenni- Não interessa quem são vocês, apenas fiquem longe de nós.
Puxei Jenni dali e voltamos para casa.
. . .
-Jenni: Não sei quem são, mas já quero bater em um.-Vitória: Eu avisei, não são confiáveis.
-Jenni: Perdi até a vontade de caçar.
-Vitória: Vou ler um pouco, até amanhã.
-Jenni: Eu também.
Nada agora poderia expressar o ódio que eu estava sentindo, esse vai ser um ano difícil, eu sinto isso. Se acham que vou confiar em um deles novamente, estão enganados. Deito na cama tentando dormir, mas algumas memórias me assombram.
~Flashback~
-Vitória: Você mentiu pra mim, você traiu a minha confiança.
-Marcel: Eu queria poder dizer que sinto muito.
-Vitória: Não minta pra mim! Esse tempo todo você estava me usando? Eu deixei a minha família por você, eu deixei tudo para trás, por você.
-Marcel: Agora eu tenho que me mostrar digno de seus sacrifícios?
-Vitória: Eu estava tão cega, mas você vai pagar por isso.
-Marcel: Por favor, não faz isso. Me desculpa.
-Vitória: Devia ter pensado nisso antes de me enganar.
~Lua de sangue~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de sangue.
VampiroUm mundo onde vampiros, híbridos e lobos escondem sua natureza e são forçados a viver como humanos.