(NÃO) Peça ajuda aos amigos dele

1.2K 178 241
                                    


— Olá gente, tudo bem com vocês? Espero que sim! Mil desculpas pela demora. Eu pensei eu pausar a fic para escrever todos os capítulos e revisa-los, mas essa era a ideia inicial só que fiquei ansiosa e postei antes de ter mais um capítulo pronto, e para piorar, meus professores acabaram passando muitas lições e isso tirou uma boa parte do meu tempo.

— Talvez a próximo capítulo demore, mas tentarei trazer o mais rápido possível!

— Boa leitura.

— Boa leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


BOKUTO KOUTAROU ON

(NÃO) Peça ajuda aos amigos dele

Já havia se passado trinta minutos desde o envio da mensagem e ele só havia visualizado, mas nenhuma resposta. Era de se esperar também, mas eu preciso ter o seu perdão. Imagina, conviver com a consciência pensado que nunca iremos casar.

Resolvi ir em direção ao andar de Akaashi. Minha aula já havia acabado e tinha bastante tempo até o início da próxima, mas não sabia se ele teria mais aulas hoje. Deveria ter perguntado ao Hinata, mas não podia perguntar agora, eu tinha um objetivo. Conversar com o Akaashi e torcer para ganhar o perdão dele.

— Akaashi! — Gritei, ao ver o garoto apoiando-se na parede enquanto mexia em seu celular. Me aproximei do garoto, que agora tinha a atenção voltada para mim, aproveitando para recuperar o folego. — Estava querendo falar com você.

— Eu também queria falar com você.

— Desculpa pelo que fiz ontem. — Comecei — Eu não deveria ter te seguido. Prometo não fazer isso novamente.

— Bokuto, o Hinata veio falar comigo depois do almoço. — Travei. Será que ele contou para o Akaashi? — Está perdoado. Ele me explicou, ele queria me explicar algumas coisas sobre a faculdade e pediu para que você fosse até mim. — Explicou — Mas, não entendo o motivo de você ter se escondido àquela hora.

— Ah! Eu estava nervoso. — Nervoso sou eu agora que não tenho uma desculpa melhorar do que a do Hinata.

— Se era só isso, vou voltar para minha sala. Até. — Despediu-se, com um aceno foi se afastando de mim.

Ele me perdoou! E agora? Preciso falar com os meninos. Nota: sempre pedir ajuda para o Kuroo.



A tropa do vale

Gente, vocês não sabem da melhor!

[KeiBro] não quero saber.

[KoshiBro] Loirinho, para de ser chato.

Pode contar, Kouta.

O Anjo me perdoo! ❤️

Como (não) conquistar um AkaashiOnde histórias criam vida. Descubra agora