Piloto

3K 261 340
                                    

—㌐ Underneath it all
I'm still the one you love

—㌐ Underneath it allI'm still the one you love

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BOKUTO KOUTAROU ON


Vozes de diversos tons, desde os mais finos até os mais grossos. Mais um semestre se iniciava em Haikyuu, uma das melhores universidades do Japão.

Cada veterano se encontrava com algum amigo, ou em uma rodinha. Já os calouros, estavam apenas se acostumando com a quantidade de gente. Eu não era diferente dos outros veteranos.

Havia acabado de entrar no quarto semestre de educação física, e sozinho, meus amigos também estavam no quarto semestre, mas faziam outro curso.

Educação física, esse era o curso que havia escolhido. Durante o fundamental e o Ensino Médio, sempre participei do clube de vôlei na escola e cheguei a ser considerado um dos melhores aces do Japão. Mas, ao me formar, decidi não continuar jogando, mas ensinar outras pessoas a se apaixonarem por vôlei, ou qualquer outro esporte, para esse aluno aparecer na TV e eu poder falar "eu que ensinei isso" ou "foi um dos meus melhores alunos".

Eu conheci meus melhores amigos através do vôlei. Mesmo que estudássemos em escolas diferentes, isso não nos impediu de criarmos um grande laço. Sugawara, Tsukishima e Hinata haviam se graduado no Karasuno, na província de Miyagi. Enquanto Kuroo se se havia graduado em Nekoma, em Tóquio, eu havia me graduado na Fukurodani, também em Tóquio.

— O que eles estão fazendo? — Perguntou o platinado mais baixo ao ver dois dos seus amigos.

— Eles estão assim desde que cheguei... — Respondeu o loiro sem tirar os olhos de seu livro — Pensei que se ficasse quieto eles não me obrigariam a participar.

— Suga-san, somos veteranos. — Respondeu Kuroo — Temos que mostrar para os calouros que somos descolados.

— Eles irão pensar que vocês têm algum problema. — Debochou Tsukishima.

— Tsukki, sua girafa de óculos! — Exclamei olhando para o loiro — Você deveria participar, assim não ficaria encalhado!

— Falou a pessoa que tem um namorado.

— Ai você me machuca, bro...

Olhei para os lados para evitar o olhar debochado do loiro, e isso acabou com que encontrasse com aqueles benditos olhos. Aqueles olhos que sempre admirei desde o ensino médio.

— Ele 'tá aqui! — Sorri de orelha a orelha — A minha alma gêmea está aqui!

— Sua alma gêmea seria aquele tal "anjo", que você gosta desde o ensino médio? — Perguntou Kuroo, que recebeu apenas um aceno.

Saber que ele estudava na mesma universidade que eu, me deixava muito mais alegre. Agora eu teria a minha chance.

Eu não sabia seu nome, por isso o apelidei de anjo para facilitar a comunicação com meus amigos. Soube que ele havia entrado no mesmo colégio que eu para participar do time de vôlei, mas acabou não entrando porque o clube estava cheio, então optou pelo clube de literatura. E por causa disso não havia conseguido oportunidades suficientes para me aproximar do garoto.

Como (não) conquistar um AkaashiOnde histórias criam vida. Descubra agora