Capítulo 2: Imperium.
Há muito tempo, Imperium vive sem a necessidade de pertencer a um sistema solar, tendo um guerreiro petrificado com uma armadura dourada fazendo o papel de sol e um com uma armadura azul fazendo o papel de lua. Esses guerreiros são petrificados a partir da absorção de um minério exclusivo do planeta, menamite, em seu sangue. O minério tem a coloração branca, no planeta Terra seria facilmente confundido com quartzo, porém seu contato direto em qualquer ferida pode ser fatal. Isso não é mais problema, os cientistas de Imperium, depois de anos de estudos, conseguiram manipular o minério a ponto dele não ser mais perigoso e, com isso, surgiram armas e armaduras de menamite usadas pelos Vigilantes e Guerreiros.
Embora consiga navegar sozinho, nada os impede de pegar recursos de outros planetas através das pontes. Não existe um número fixo de pontes em Imperium, depende de quantos planetas tem ao redor, mas todas que surgem ficam no Palácio do Rei, no centro do único continente. Sempre que chegam perto de algum planeta desconhecido, uma ponte é ativada permitindo ter uma visão geral do planeta e, se vale a pena ou não, ir fazer uma visita.
Plutão, movido à base de raiva e frustração, perdeu para os Guerreiros de Imperium com facilidade, mas o que de fato é Plutão? Plutão que atacou Imperium é a personificação da consciência do planeta. Todas essas consciências residem no Templo Solar (Templo único desse sistema), e são conhecidas como "Representantes". O que acontece quando um planeta perde seu representante? Ele enfraquece e passa ser vazio no sentido de "parecer um lugar sem alma". Sabe quando você olha para uma paisagem linda e se sente mais vivo, ou mais feliz e até mesmo mais relaxado? Isso é graças ao representante de tal planeta que transpira esses sentimentos.
O planeta tem um continente único dividido em cinco partes, norte, sul, leste, oeste e o centro. A zona leste é inabitada, tendo uma cratera no meio e dentro é repleta de menamite que é minerada desde sempre, a zona central é onde fica o Rei, e o sul foi onde Plutão apareceu e também é considerada a parte mais bonita das cinco regiões e por formar os melhores combatentes, a zona norte é conhecida por ser bastante focada na ciência e a zona oeste tem fama de ser extremamente religiosa.
Colégio Primário de Hiino, Zona Oeste.
Sophie: Professora, de onde vem essa roupa branca que os soldados usam?
Professora Alie: Nosso planeta foi abençoado tempos atrás com o que chamamos de "pedaços do céu", nós conseguimos usar esses pedaços ao nosso favor para nos garantir uma segurança contra o mau. Podemos dizer que nos deixam usar um pouco do poder dos anjos para nos proteger! Mas temos que tomar cuidado, dizem que os pecadores que tentam usar essa benção de qualquer forma sofrem uma punição divina e se tornam pedras.
Sophie: Acho que entendi! Quero usar essa roupa um dia!
Colégio Primário de Hopien, Zona Norte.
Klaus: Meu pai disse que o minério que eles usam nas armas é perigoso, eu falei que queria saber onde fica e meu pai disse que é na zona leste, desde quando o minério está ali? E ele é perigoso mesmo?
Professor Unn: Acredito que ele tenha vindo de outro lugar, talvez algo se chocou com nosso planeta no passado e deixou esse minério conosco. Ele é perigoso sim, quando entra em contato direto com nosso sangue, ele o petrifica e isso leva a nossa morte.
Klaus: Caramba! Não sabia disso! Quando eu crescer eu vou querer ver esse minério de perto!
Litoral da Academia de Vigilantes do Distrito de Blanc, Zona Sul, duas horas pós ataque de Plutão.
Havia alguns Guerreiros ainda no local terminando de colocar Plutão em uma jaula para levá-lo, os Vigilantes que participaram do combate ajudaram a resgatar os que foram atingidos pelo golpe de Plutão. Não havia muitos feridos, o golpe não foi tão certeiro assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raziel
FantezieUm planeta autossustentável vaga pela espaço sem rumo até que inesperadamente se descobre que o pequeno planeta invadiu um sistema solar que estava camuflado. Raziel, um menino que queria se tornar um Vigilante para proteger sua família de todas as...