Bem n sei pq eu resolvi fazer isso mas acho que era para tipo mostrar um pouco do Bullying que eu sofria
Bem era um dia como todos os outros e iria ter uma viagem para Campinas para nós irmos na Maria fumaça (que no caso é uma espécie de uma trem ;-;) estava tudo bem mas antes da viagem uma mãe da minha ""Amiga"" falou que iria Ent a minha mãe falou para eu ficar perto dela e eu obviamente obedeci :3.. Mas Ent.. Ocorreu td bem na viagem masssss eu percebia que tipo elas n queriam a minha companhia, tipo elas andavam mais rápido, me iguiboravam as vezes, Mas eu pensei assim:"Ah deve ser que elas queiram tirar fotos para guardar lembranças ou querer ficar sozinhas" mas n! Ok vamos continuar, bem a viagem estava quase acabando e nós fomos em um restaurante para comer e estava td bem mas ai as minhas ""amigas"" e a mãe da minha ""amiga"" falaram que iria pegar mais umas coisas e já voltavam para a mesa aonde a gente estava e tipi eu estava quase levantando para ir com elas mas a mãe falou assim:"ah vc pode ficar aqui para guardar a mesa?" Eu falei que sim e voltei a ficar sentada.... Mano... ELAS N VOLTARAM VELHO!! Cara eu LITERALMENTE FIQUEI 30 MINUTOS LÁ NA MESA PARECEBDO UMA PAMONHA!! O PIOR MANO QUE TEM FOTO VELHO.. Um cara que trabalha com a minha mãe tirou foto de mim sozinha na mesa mexendo no celular... MANO ELAS N TEM NEURONIOS NÉ?! Velho alguém poderia aparecer ali e tipo me sequestrar ou me roubar Mano ou pior eu poderia perder o ônibus mano!! Cara sério se vc n quer a minha companhia FALA CACETE... Graças a Deus que n aconteceu nada.. Pq Mano o lugar era em um posto de gasolina e já tinha uns caras estranhos próximos do posto... Sério mano eu n fiquei tão chateada na hora para n estragar o clima delas mas quando eu cheguei em casa eu fiquei tão mal.. mais tão mal cara... E tipo lembra quando eu falei que tinha um cara que trabalha com a minha mãe que tirou uma foto minha? Ent ele mandou a foto para a minha mãe e ela veio me perguntar: "o Julia, por que vc estava sozinha na mesa?" E eu respondi:"A mãe da *insere Um nome* falou que iria pegar umas coisas junto com a *insere outro nome* que era rapidinho que era para eu guardar a mesa.. E quando eu fui procurar elas, Elas n iriam voltar para a mesa elas mesmo me falaram isso"
Cara.. Mano.. Se vc n quer a minha companhia nem a minha amizade FALA! N DEIXA UMA CRIANÇA DE 11 ANOS SOZINHA EM UMA MESA!
Bem era só isso mesmo... Tchau
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas Muito Aleatórias
FanfictionSla #5 em gacha #7 em gacha Eu tinha esquecido de por ,_, cara eu estou feliz!Por ter ficado em 5 e em 7 mt obrigada :3