Eis que perguntam pq eu tenho a autoestima tão baixa sendo que eu sou uma loira de olhos azuis? (Ninguém perguntou mas fds vou falar)
N é grande coisa mas mesmo assim me machuca mt...
Desde o 6° ano precisei lidar com um leve bullying, que ele se agravou no 7 e no 8 ano. Minha mãe fala que eu n vou ser nada, Fala que eu n faço nada, que eu preciso acordar para a vida, Que eu vou engordar tanto que n vou caber em nenhuma roupa, Que eu n vou conseguir fazer nada da vida, E quando estamos em família sempre comentam da minha aparência, do modo que eu me visto, E cara... Isso para vcs deve ser coisa boba nas para mim isso machuca sabe... N ter apoio da sua família ainda mais que eu estou querendo estudar medicina...
"Ain Julia vc fica postando isso quando deveria estar assistindo aula"
Eu n tenho mais nenhuma graça de assistir aula... Serio mais nenhuma... Estudar para o que? Sendo que a sua família te acha inútil, N te da apoio em nada, Te julga, Entre várias outras coisas? Me diz se com isso vc tem ânimo para estudar? Eu n tenho...
"Ain isso é frescura! Tem um monte de gente, tem gente com depressão, ansiedade, Entre vários outros problemas e vc fica ai se lamentando, Vc tem uma vida perfeita, vc estuda, tem amigos, come todo o dia, bla bla bla"
Certo vc tem razão, tem gente com situação pior que a minha.. Mas eu n tenho mais vontade de fazer nada... Eu nem quero comer direito... Nesse exato momento eu estou com fome pq eu n comi o café da manhã é nem pretendo comer... Pq eu n quero ficar gorda para a minha mãe n falar mais nada...
"Vc n acha que está fazendo mt showzinho? Deve estar falando isso para se aparecer"
Claro com toda certeza vc está certo ^^, n ter mais vontade de estudar, chorar todo o dia quase o dia inteiro, tentar ao máximo n comer nada para a merda do vestido de 15 anos servir, ficar assistindo vídeos e lendo fanfics para n ter pensamentos ruins todo o santo dia, fazer RPG com várias pessoas para vc sentir que estar sendo útil para alguém, parar de ter motivação de escrever, vc está certo isso é frescura minha ^^..... Desculpa perder o seu precioso tempo com isso..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas Muito Aleatórias
FanfictionSla #5 em gacha #7 em gacha Eu tinha esquecido de por ,_, cara eu estou feliz!Por ter ficado em 5 e em 7 mt obrigada :3