Mew sabia que a reação poderia não ser das melhores; estava sendo um pouco triste. Saíram da casa sem falarem mais nada, mas quando estavam para entrar no carro, escutaram Tong, o irmão de Mew, chamar.
- Desculpa pelo que vocês tiveram que escutar lá dentro - disse sinceramente, sentindo-se mal por tudo que seus pais disseram ao seu irmão e cunhados.
- Você não precisa se desculpar pelo que nossos pais dizem.
- Eu sei, mas quero que saiba que estou feliz. Quero encontrar com vocês para falar mais sobre meu futuro sobrinho ou sobrinha.
- Claro, você vai adorar Sarawat - disse Gulf sorrindo.
- Vocês já escolheram a criança? - perguntou surpreso.
- Sim - respondeu Mew.
- Ah, que ótimo! Estou louco para conhecê-lo.
O caminho para casa foi em completo silêncio. Gulf olhava para Mew preocupado de vez em quando enquanto dirigia. Queria saber o que ele estava pensando, mas não tinha coragem de iniciar uma conversa.
- Desculpa, você não merecia passar por aquilo. Era para eu ter ido sozinho - Mew disse deitado na cama enquanto via o outro se deitar também.
- Você não tem que pedir, e eu não deixaria passar por isso sozinho - disse puxando Mew para deitar em seu peito. - Sarawat será nosso - ao dizer isso, beijou o topo da cabeça, fazendo o outro sorrir.
Mew chegava no escritório de Gulf para mais uma das suas visitas, levando comida para Gulf. Quando saiu do elevador, encontrou Sammy, a secretária de Gulf. Ela já trabalhava na empresa, mas começou a trabalhar diretamente com Gulf pouco antes do casamento dos dois, e ela e Mew sempre se deram muito bem.
- Olá, Sammy - disse se aproximando.
- Olá, Senhor Suppasit - disse alegre. - Veio almoçar com o Senhor Kanawut?
- Sim - sorriu, e nisso Gulf saiu da sua sala e sorriu ao ver Mew ali.
- Chegou agora? - perguntou sorrindo.
- Sim, já ia entrar.
- Então vem.
- Mas primeiro pegue, Sammy - disse entregando uma das sacolas de comida. - Você disse que queria saber como é minha comida.
- Ai, Senhor Suppasit, obrigada - disse pegando super feliz. Mew, ao entrar na sala, notou que Mild estava ali.
- Olá, Mild - disse indo para o sofá que tem na sala, onde eles geralmente comem juntos.
- Olá, que bom você apareceu. Queria falar com vocês.
- Se diga - disse Gulf, sentado do lado de Mew.
- Bom, juiz, o resultado da adoção pode sair na próxima semana - tanto Mew como Gulf ficaram ansiosos com essa informação - e quero que estejam preparados para um resultado que pode ser positivo ou negativo.
- Tudo bem, sei que há essa possibilidade - disse Mew, triste ao lembrar da primeira negativa que ele recebeu.
- Bom, era isso. Tenho que ir agora, vou entrar na pat - disse saindo.
Mew via Gulf comer e sorria.
- O que foi? - Gulf notou isso.
- Nada - disse sentando perto, colocando uma perna sobre as pernas de Gulf e outra por trás das costas do mesmo. Aproximou-se o máximo que pôde e foi beijado do pescoço até perto da boca.
- Está bom assim? - perguntou Gulf.
- Estaria se pudesse estar dentro de você agora - disse voltando a beijar o pescoço de Gulf.
- Não acredito que vou fazer isso - Gulf disse se afastando de Mew e levando-o, caminhando para perto da porta. Mew ficou sem entender nada, mas sorriu sapeca ao ver Gulf trancar a porta e voltar para perto dele, tirando terno e camisa social. Mew começou a tirar sua camisa, e nisso, Gulf sentou em seu colo e o beijou.
- Você me convence fácil - descendo os beijos para o peito.
- Convencido - disse mordendo a orelha de Mew.
Mew saiu da sala de Gulf com um sorriso que denunciava o que havia acontecido. Ele se despediu de Sammy e entrou no elevador. Kao, que falava com sua secretária ao ver o elevador fechar, entrou na sala de Gulf sem bater na porta e viu o mesmo desabotoado sua camisa.
- O que aconteceu aqui? - Kao perguntou irritado.
- Bem... dá para ser mais específico? E outra, por que entrou na minha sala sem ao menos bater? - colocou seu terno e caminhou para sua mesa.
- Não venha se fazer de desentendido. Você sabe muito bem do que estou falando. A gente está em um local de trabalho - Kao disse.
- Você só respondeu uma das perguntas - sorrindo.
- Deixa de brincadeira.
- Olha aqui - disse Gulf irritado. - O que fiz aqui dentro não é da sua conta. Eu não estava em horário, e outra, essa empresa é tanto minha como sua. Você não tem direito de me cobrar nada. Não atrapalhei o trabalho de ninguém. Na verdade, você que está atrapalhando o meu agora.
- Você não entende, nós temos que dar exemplo.
- Exemplo? Você está brincando com minha cara? Você acha que não sei que você fez isso com sua esposa na sua sala? Todo mundo na empresa sabe. Antes de vir me cobrar exemplo, dê o seu. Saia da minha sala agora - disse Gulf irritado e sentou em sua cadeira, tentando ignorar a presença do outro.
====================================================================================================================================================================================================== se der tudo certo no capitulo 10 acabacomente que querem que acontença
se gostou comente e vote beijosssssssssssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço - Mewgulf
RomanceGulf sempre acreditou ter encontrado o amor da sua vida, até ter seu coração partido ao ser trocado por uma escolha mais fácil. Recomeçar pode ser desafiador, mas a presença de Suppasit pode trazer apoio e conforto. A amizade e o apoio emocional de...