1- Sem casa e sem rumo..

371 15 1
                                    

Wagner é um cara fechado com o pavio curto, muitas das vezes ele desconta sua raiva no boxer, Mas hoje ele resolveu correr, e após uma grande caminhada resolve parar pra tomar um café no parque da Cidade.. só que ele não contava com a cena que estava prestes a assistir..

No canto do parque ele avista uma mulher sendo posta em um muro atrás das árvores..
Ele não queria se meter mas seus instintos o mandam ir lá..
O homen ao lado dela grita enquanto coloca o dedo em sua cara.

_ Pegue suas coisa esse fim de semana ou eu vou jogar tudo na rua..

_ Eu não tenho pra onde ir ainda Rodrigo!!

_ Não me importo, você está me atrapalhando, Bruna não pode ir me ver por que você está lá..Você não passa de uma esquisita!! Olha como você se veste Mônica se ao menos tivesse mostrado mais o corpo eu não teria te traído, isso foi culpa sua.

Mônica apenas olha para baixo enquanto ouvi tudo..
não aguentando mais ve-la sem reagir Wagner entra na briga se colocando entre Rodrigo e ela..

_ Abaixa a bola cara!!

_ O que você quer? Não vê que estamos
conversando!!?

_ Pra mim isso não é conversar, sua mãe não te ensinou oque é respeito pelas mulheres..

Mônica continua sem dizer nada apenas olhando pro chão, afinal ela nem menos conhece esse estranho que se dispôs a ajudá-la..

Ela repara em suas tatuagens e em seu jeito grosso de falar enquanto passa as mãos pelo cabelo, demonstrando estar nervoso..
Rodrigo grita com Wagner como se não estivesse com medo dele!

_ Não é da sua conta, apenas siga seu seu caminho.

_ E se eu não quiser seguir?

_ Cara isso não tem nada haver com você, você não é nada dela, Não seja intromedito..

Wagner olha novamente para a mulher e lança um olhar furioso para o homen que gritava com ela..
Ele percebe seus braços com marcas vermelhas e lembra de quando sua mãe sofreu agressão física pelo pai no passado..
De um jeito repentino Wagner soca o estranho e ele acaba caindo no chão colocando a mão no maxilar deslocado.

_ VOCÊ É LOUCO!!

_ NUNCA MAIS TOQUE NELA.

_ Wagner pega os pulsos da mulher e arregaça as mangas vendo o ferimento em volta..

_ Qual seu nome?

_ Mônica..

Ela fala com a voz trêmula enquanto suas bochechas enchem de vermelhidão pelo contato desse estranho imaginando suas mãos ásperas e quentes em outros lugares do seu corpo.

_ Sou Wagner.

Rodrigo se levanta do chão apontando o dedo pra Mônica enquanto fala.

_ Poupe as apresentações..
Como eu estava dizendo Mônica tire suas coisas de lá ate esse fim de semana, ou eu jogo na rua.

Implacável Amor | Degustação.Onde histórias criam vida. Descubra agora