Seth Clearwater crescia rapidamente e se tornava mais forte a cada dia. Agora que pertencia a alcatéia de Jacob Black - juntamente com sua irmã Leah e seus dois amigos Embry Call e Quil Ateara - podia se considerar o segundo mais forte do grupo, além de ter a melhor audição, é claro, não que os outros fossem admitir isso, afinal, Seth ainda era o mais novo dos rapazes e, portanto, um pirralho. Coisa que ele odiava que os outros o chamassem - apesar da altura considerável de 1,80 cm.
Depois da divisão das alcateias, as coisas melhoraram um pouco para ambos os alfas - não havia mais insatisfações entre os membros do grupo. Sam e Jacob eram ótimos mentores, principalmente Jacob que ficava responsável por treinar os mais jovens lobos. Os Volturi ainda vigiavam a família de Carlisle, por causa de Renesmee, o que motivava mais a aliança com os lobos. Agora, existia uma profunda confiança entre a tribo Quileute e a família Cullen.
Tudo estava bem.
Ou ao menos parecia.
Mas não para Seth Clearwater. O imprinting de Jacob e Renesmee o deixou ansioso para encontrar sua alma gêmea, queria um amor intenso como observara daqueles ao seu redor. Suas expectativas eram altas, apesar de saber que poderia levar anos para achá-la, e sabia que era doloroso acumular esses sentimentos pois a decepção seria grande como sua irmã avisara bem. Leah estava conformada por ficar sozinha, ela começou a focar mais nas pessoas que tinha naquele momento e em mantê-las bem e seguras, embora seu humor agressivo não tenha tido grandes mudanças. Isso a mantinha distraída na maior parte do tempo.
Para Seth ainda era difícil. Sua mente girava em devaneios enquanto observava as estrelas no céu, deitado com as patas cruzadas debaixo da cabeça, em um ponto alto, nos limites do território da tribo. Enquanto fazia sua vigília, uma estrela cadente passou cortando a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEAVEN LOVE (Fanfic de Twilight X Seth Clearwater)
RomanceDuvides que as estrelas sejam fogo, duvides que o sol se mova, duvides que a verdade seja mentira, mas não duvides jamais de que te amo. - William Shakespeare ------------------------------------------------------------------------ Um desejo realiza...