•05•

1.9K 98 32
                                    

Eu não esperava que aquilo acontece-se, toda a gente ficou a olhar para mim, é como se eu já estivesse treinado antes, mas não, eu nunca treinei!

//

Carta S.: S/N? O que foi isso? Meu deus.. Isso, foi, digamos, INCRÍVEL!

S/N: E-Eu não sei..E obrigada kkk, mas eu realmente não sei mesmo o que me deu.

Anita: Vem aqui S/N, eu preciso falar contigo-diz me levando para o outro lado do campo de treino- Olha, tu já puseste a opção de teres poderes como teu pai?

S/N: Não, isso é impossível, em 14 anos da minha vida inteira, isto nunca aconteceu, apenas sou eu que devo de ter algumas habilidades que não sabia que tinha, apenas isso..

Anita: Não, duvido, acho que tu deves de ter algo aí escondido, que não consegues mostrar. Agora vá, vai lá continuar a treinar com os outros.

Quando cheguei lá, começaram a olhar para mim, não duvidava que isso acontecesse.

Capella: S/N!-diz se aproximando de mim- O que se passou alí? Foi incrível!

S/N: Nem eu sei oq aconteceu, mas obg kk.

Anita: Crianças! Vamos trocar de treinos, vamos treinar a concentração!

Voltar: Acho que não vamos ter é concentração nenhuma- diz apontando para o céu-

Piloto: Aquilo são os seguranças da base?

Anita: Sim eu reconheço-os, eu faço-os perder tempo, vaí venham por aqui- disse abrindo uma entrada por uns arbustos.

Nós entramos lá e os outros viram  um buraco, parecia um escorrega.

Piloto: a única maneira de ir é descendo isto, quem vai primeiro?

Ninguém respondeu

Eu vinha ao lado do Carta, a conversar sobre coisas aleatórias, estavamos na frente de todos, iamos tão distraídos que fomos quem caiu lá para dentro primeiro. Eu caí em cima dele.

Piloto: Ok, já sabemos quem foi primeiro, vá vamos- disse saltando, logo seguido pelo outros

Capella (já depois de ter descido, depara-se com aquela cena): SABIA, QUANDO VAI SER O CASAMENTO?

Pov Carta S. On:~

Eu nem tinha reparado que ainda estávamos um em cima do outro, não sei porquê, mas, senti-me bem.. Para não parecer estranho, saímos um de cima do outro.

Pov Carta S. Off:~

Pov Capella On:~

AAAAAA!!! Eu fiquei muito feliz quando os vi assim, eu sempre os shippei desde a primeira discussão deles!!

Pov Capella Off:~

Eu senti-me envergonhada... mas.. eu, eu, senti-me confortável! Por mais que estranho que seja!
//

Passado aquela cena totalmente clichê, fomos caminhando até ao final do tunel.

Mas mesmo lá perto do fim, vimos um homem, a bloquear-nos o caminho.

Piloto: Quem és tu?

Xxx: Sou o William, e onde está a S/N?

O que ele quer comigo? Isto está a tornar-se assustador.

Piloto (sussurando para nós): ele é o segurança principal da base.

S/N: O que tu queres de mim?

William: Tu tens informações que precisas de nos dizer.

S/N: Como assim? Que tipo de informações? Eu pareço-lhe uma informadora por acaso?

William: Deixa-te de piadinhas.

S/N: E se eu não quiser?

William: Terás de dizer, ou te consideras como morta.-diz pegando em uma espécie de bastão de choque

O meu primeiro instinto foi dar-lhe um chute bem no sítio.

Narradora On~

William cai no chão gemendo de dor, o que nos abre a passagem.

Mas parecia que todos os rapazes de contorciam de dor, mesmo sem S/N lhes fazer nada.

Narradora Off~

S/N: gente? Oq se passa c vcs?

Carta S.: Porra S/N, tu n conseguia despacha-lo de outro modo n?

S/N: Preferiam que eu, ou vcs fossem eleteocutados? Não pois não?- Ele acena com a cabeça- Ah, bem me parecia, agora vamos continuar. Estamos a perder demasiado tempo, os nosso pais precisam de nós!

🌻||•••••||🌻

Hellooooo gente, aqui está mais um capitulo:) Que informações acham que S/N sabe? E para que serviam?
Deixe o seu comentário, e seu voto se gostou! Byeee💓

The New Girl - Carta Surpresa (PGH)Onde histórias criam vida. Descubra agora