Ep I { A volta }

451 38 27
                                    

Nada a declarar kskks

~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.

Lá estava vc S/N Pancheg , uma garota de 18 anos morando em Tóquio de cabelos ( cor ) , Pele ( cor ), Olhos ( cor ) . Vc tem uma irmã chamada Marinette ela mora em Paris com seus pais a pergunta é vc tem nada a ver com seus pais ? Bem seu pai tem uma irmã igual a vc então vc puxou a ela bem simples pra árvore genialógica da família .

Vc tava um tédio em Tóquio vc tinha feito varios cursos pra tomar seu tempo mais acabo vc se informou em todos e nenhum te agradou , então vc penso Porque não voltar pra Paris ? Então vc comprou a passagem pra Paris e só esperar o dia  .

Passou uma semana é o dia da sua viagem suas coisas já arrumadas vc pegou um taxi e foi pro aeroporto , lá vc entrou no avião se aconmodou na prontona pegou seus fones de ouvido e seu caderno de desenho e começou a desenhar a paisagem que vc via na janela do avião .

O piloto avisou que já pousaram em Paris vc se levantou num pulo pegou suas coisas e saiu no avião feliz da vida

S/N : PARÍS ESTOU DE VOLTA MORNAMUR _ Diz rodando e sorrindo que nem uma retardada é Paris a cidade do amor será que vc vai encontrar um amor ?


☪         ℅.                              =°^      ∆¶√Π. 
                     {∆}
    .  ~                         ...    |°|                    °^¥

      < ✡                 %       [    ☯    ]     \  ☢\       
          
                  ©~•.×÷          

Imagine Miraculos { Miraculos da Fênix }Onde histórias criam vida. Descubra agora