Fazia uma semana que Lila Rossi e sua mãe chegavam na cidade de Paris e não demoraria muito tempo para as aulas começarem por lá, tanto que na manhã do primeiro dia de aula a jovem italiana estava bastante empolgada para conhecer a nova escola e respectivamente fazer novas amizades:
- Mãe! Já estou pronta, onde está você?
- Estou aqui filha. - Respondeu sua mãe. - Não se esqueceu de nadinha pra levar? - Perguntou por precaução enquanto se preparava para o trabalho.
- Não, tá tudo aqui.
- Então vamos lá, é hora de irmos.
Após saírem de casa a mãe de Lila levou ela para a escola e seguiu para o seu local de trabalho como repórter local. Agora na escola ela foi introduzida aos locais que tinha por lá pelo diretor e logo depois foi mandada para a sua sala de aula onde ela conheceu a sua professora e seus colegas de classe:
- Meu nome é Lila Rossi, tenho 15 anos e me mudei recentemente para Paris, e antes de me mudar pra cá eu vivi a minha vida toda na Itália. - Disse Lila com um belo sorriso. - Será um prazer estudar com todos vocês!
- Há! Tenho certeza que você terá uma boa vida por aqui, afinal com certeza ela não tinha uma pessoa perfeita como eu por lá. - Disse Chloé com todo orgulho do mundo.
- Vejo que já deu suas boas vindas a ela Chloé, bem Lila achei um lugar para você, ali atrás da Juleka e da Rose tem um lugar livre pode-se sentar lá. - Disse Sra.Bustier indicando o local de Lila.
Após as apresentações a aula acabou continuando por um tempo até chegar a hora do intervalo onde Lila ficava interagindo com Juleka e Rose de forma tímida, mas foi quando as duas mostraram ela aos outros colegas de classe que Lila foi perdendo a timidez aos poucos e começando a interagir mais com o pessoal:
- Me diz uma coisa Lila, como era a sua vida na Itália antes de se mudar para Paris? - Perguntou Mylené bastante curiosa com a nova aluna.
- Eu levava uma vida bem tranquila por lá mas não era de fazer muitas amizades não, eu gostava de ficar na minha e me divertir com outras coisas. - Respondeu.
- O que você tem achado daqui? - Perguntou Rose.
- Eu gostei muito de Paris, acho que vai valer muito a pena estudar por aqui e explorar a cidade. - Respondeu com seus olhares voltados a alguns meninos como o Nathaniel ou o Adrien.
- Pessoal! É melhor vocês darem uma olhada nisso. - Disse Alya correndo em direção aos seus colegas bem desesperada.
- A alguns minutos atrás uma supervilã com visual de uma mágica começou a causar confusão em Paris, fazendo desaparecer alguns pontos turísticos da cidade e por enquanto nada sobre a Ladybug e Chat Noir. - Disse Nadja. - Em breve traremos outras informações desse ataque que está rolando na cidade.
- Pelo visto é hora do gatinho agir. - Disse Adrien sussurrando para o Plagg.
- Vamos Tikki! É hora de transformar. - Disse Marinette sussurrando para Tikki.
- Uma supervilã? - Perguntou Lila bastante confusa com a situação. - Mas como isso pode estar acontecendo?
- Você é nova por aqui, não é? Bem isso tem acontecido por aqui não tem muito tempo, ninguém sabe ainda como as pessoas são transformadas em supervilões. - Respondeu Alya. - Mas não se preocupe Paris tem uma dupla de heróis que aparecem em situações assim.
- Ufa que alívio saber disso.
- É só tomar cuidado e ficar em um local seguro até o vilão for derrotado e você vai ficar bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Negative
ActionLila Rossi era uma pessoa que vivia uma vida tranquila na Itália e que se mudou para Paris não fazia muito tempo. Porém logo no seu primeiro dia de aula ela presenciou um ataque de um vilão sobre a cidade e aquele era só o começo do desespero para L...