Depois de procurar muito consegui encontrar o vagabundo do Vale, dorminndo no jardim real como se não houvesse amanhã...
- ô vale, vc ta acordado?
- hm? Resmungou ele acordando lentamente
Valir - é bem tipico de você cair no sono num lugar desses, como um velho dormindo aí na sombra...
Valir- O jardim real da minha família te deixa tão entediado? Sabe que temos pouco tempo antes de você partir ne?
Vale - eu simplesmente gosto de sentar aqui, ouvir o som do vento e dos pássaros me deixa calmo
Valir - você ficou gastando tempo aí dormindo e agora ja é quase hora de você voltar pra casa, não sei quando vou ver a sua cara de hyppie maconhado novamente.
Vale- não esquenta a cabeça. Quando você menos esperar eu apareço por aqui outra vez.
Valir -hahaha que senso de humor Vale... agora vem! por que a comitiva da nação do vento ja ta saindo. Digo pegando Vale pela mão, ele fica corado do nada não sei porque.
Meu pai e o pai dele ja estão se despedindo quando chegamos na saída do palacioIzhorn - ja é hora de ir, rei do fogo, até breve.
Lorde do fogo - hahaha após anos de amizade você continua com essas palavras tão diplomáticas...
Izhorn- Sempre é uma honra conversar com você, rei do fogo, todos te admiram na nação do vento.
Lorde do fogo - Valir! Não quer se despedir também do do vale?
- Te vejo mais tarde!
- até!