Magos não vão ao ensino médio

30 3 0
                                    

O tempo passou desde a época em que nosso único tempo juntos eram nas reuniões dos nossos pais, e que tínhamos 10 anos e nehuma responsabilidade real. Agora o peso do sangue real corre bem mais pesado nas nossas veias, com toda a pressão de ser da linhagem mais poderosa de magos de toda a Agelta. (continente desértico  onde ficam as nações deles, e algumas outras cidades importantes como Erudito e Los Pecados)

Frequentamos o mesmo campo de  treinamento, da aliança wind-fire práticamente moramos, e treinamos mais tempo que todos os nossos malditos primos que também tem acesso a ala da realeza aqui por que eu e o vale tínhamos uma ala toda só nossa, mas a cademia toda em si mais parece uma escola com uma grande arena no centro.

Do lado direito da arena ficam as alas da nação do vento e do lado esquerdo as alas do país do fogo mas nos intervalos é comum ver grupos de alunos dos dois lados misturados em grupos, eu e o vale não costumamos ficar muito junto com eles embora os adultos queiram nos obrigar a conhecer todos os outros na linhagem do trono, sinceramente eu não aguento essa chatice de obrigação política.
Hoje teremos a  prova de fogo, a única vez no ano  que usamos nossos poderes uns contra os outros, na arena no meio da escola e toda a nossa aristocracia imunda vem assistor, a maioria das lutas se resume a combate físico com raras demonstrações de poder quando algum desesperado ou algum exibido tenta atear fogo no adversário e é suspenso, mas hoje tudo é válido, as vezes as pessoa saem mutiladas e o reimo do fogo quase nunca leva a pior.

As demonstrações reais de Arcano normalmente são restritas ao treinamento individual, o meu é orientado por Vaho, o nosso general mas faz algum tempo que eu superei o poder de combate dele e meu proprio pai se recusa a me treinar pessoalmente, então eu treino sozinho faz algum tempo.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 Filho do fogo ( Valeir)Onde histórias criam vida. Descubra agora