6

783 76 4
                                    

Derek pov

Assim que eu vi o rosto de Stiles novamente,eu soube que eu não consegui esquece-lo,e isso me deixou com raiva. Mas ao ver que ele não era mais o garoto que eu fui contratado para cuidar me assustou e me deixou triste ao mesmo tempo.
Eu e Brett namoramos a 2 anos,eu gosto dele...mas acho que não o amo como eu amo o Stiles. Brett é um garoto lindo, simpático, engraçado, fofo...mas não se compara a uma certa pessoa sarcástica,debochada,chata, irritante, bonita, teimosa, imperativa,com pintinhas e olhos cor âmbar que eu conheci ha 5 anos.
O cheiro que eu sentia falta todos os dias,apenas ficou mais forte dq era,e assim que Theo entrou no meu quarto para me chamar,o cheiro veio junto a ele,me despertando como se tivessem me dado um choque no coração. Meu lobo se animou no mesmo instante,mas meu coração se contraiu. A dor da saudade que eu senti aumentou,e eu queria chorar,mas não fiz. A casa passo que eu dava para perto da escada,mais meu lobo se animava,eu queria brigar com ele para parar de ser um idiota por aquele humano tonto,mas não conseguia.

E ao chegar no final da escada eu o vi,perto do Liam encostado no sofá,ele estava lindo. Uma calça jeans colada no corpo, realçando as coxas grossas que antes ele nao tinha,sua bunda grande e redonda que antes era um pouco menor. Seus músculos haviam se definido,seus braços estavam um pouco maiores,sua blusa branca colada de manga comprida meio transparente,dava a visão de seu abdômen não muito definido,ele estava bem,estava lindo como sempre foi.

meu protetor 2: de volta ao passadoOnde histórias criam vida. Descubra agora