Derek pov
Estavamos andando quando Stiles para no meio do caminho
Stiles:vc ja pensou em como seria se eu não fosse sequestrado pelo Jackson e ele fosse preso? Ou até mesmo mudasse de país?
Derek:pq essa pergunta do nada Stiles?
Stiles:sla, só veio na minha cabeça,e... alguém esta me ligandoStiles-alo?
Jughead -oq se faz quando um lobo anão quer matar o namorado do dono da mansão?Stiles vira para mim e pergunta
Stiles:o T.E.I do Liam ainda é forte?
Derek:ele e Brett quase se matam todos os diasStiles- não faz nada,deixa eles se matarem,se o Liam matar o Brett me manda uma msg comemorando,obrigado.
Diz e desliga.Stiles: não vai responder minha pergunta sourwolf?
Sourwolf...
Derek:ja pensei Stiles,muitas vezes na vdd,mas não adianta ficar pensando nisso sendo que não tem como voltar ao passado, então supera.
Stiles: Derek...eu estou tentando arrumar um assunto para conversar pq eu não consigo ficar quieto.Como eu pude esquecer...ele é hiperativo, não consegue ficar quieto.
Derek:desculpa...eu esqueci. Quer falar dq então?
Stiles:de qualquer coisa que renda uma conversa comprida.
Derek:ok. Como era sua vida antes dos seres sobrenaturais?
Stiles:confesso que era chata. Era a mesma rotina de sempre,acorda,se arruma,vai para a escola,estuda,volta para casa,faz o dever,ve TV,fazer o jantar,comer, tomar banho e dormir. Todos os dias a mesma coisa,mas ai o Scott chegou,falando que tinha levado uma mordida de um lobisomem. De início eu não acreditei,pq quando eu fui ver o local da mordida não tinha nada,mas quando ele me mostrou,eu fiquei aterrorizando, pq ele poderia ser perigoso para mim se fosse igual aos lobisomens dos livros que eu lia,mas ele não foi. Eu fiquei feliz e intrigado com todas essas coisas novas,e minha rotina mudou completamente,eu fiquei curioso,queria saber sempre mais,era tão legal fazer parte disso tudo.
Derek:vc sabe bastante de tudo isso né?
Stiles:contando que desde que Scott virou 7m lobisomem até um ano atrás eu estudei sobre isso?sim eu sei
Derek:um ano atrás?vc continuou estudando sobre o sobrenatural?
Stiles:sim,eu precisava entender muita coisa ainda,ainda mais que agora eu sou um né
Derek:ta,isso é vdd. Stiles...pq não voltou antes? E pq não queria me ver dnv?
Stiles: Derek...eu estava com medo,fiquei com medo de vir a Beacon dnv,tive estresse pós traumático,isso dificultava a minha volta. Eu vim,com muito custo,mas estou aqui.e eu não queria ver vc...para os meus sentimentos não voltarem,eu tinha uma esposa,filhas e minha própria alcatéia,se meus sentimentos voltassem,eu estaria colocando tudo em jogo
Derek:entendo...vc esta aqui,seus sentimentos voltaram?
Stiles:vamos logo Derek-diz andando mais rápidoÉ... não viu receber uma resposta tão cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu protetor 2: de volta ao passado
Fanfictiondps de um bom tempo longe de seus antigos amigos, Stiles tera um grande motivo para revê-los