Aidan.

2.8K 335 125
                                    

– Odeio fazer compras! – Murmurei, enquanto pegava o saco de arroz da prateleira e o coloquei no carrinho, e comecei a empurra-lo na direção do caixa.

hoje não estava muito lotado e eu gosto disso.

mas o que eu realmente queria era poder pegar todos os pacotes de miojo daqui, eu seria a pessoa mais feliz do mundo e ninguém iria poder discordar disso.

senti o carrinho bater em alguém, e o impacto me fez voltar a realidade e encarar a pessoa e falar alguns milhões de "me desculpe", mas percebi que era o meu vizinho, Aidan.

Ele disse alguma coisa sobre "você não olha por onde anda ou está cega?" enquanto juntava algumas coisas que havia caído no chão, mordi o lábio quando ele se levantou e seus olhos me encararam com uma certa raiva.

– Ah, é você. – Ele murmurou entediado.

– É, sou eu. – Disse.

– Deveria olhar por onde anda, parece até que está cega. – Revirei os olhos.

– Você que se meteu na minha frente, idiota. – disse.

– Não vou perder o meu tempo discutindo com garotas infantis. – Ele disse, e então passou por mim levando o carrinho dele.

– Ei, eu não sou infantil! – Fiz biquinho, mas segui na direção do caixa.

a moça foi bem simpática e passou as coisas bem rápido, e eu amo tanto isso.

queria que todos os atendentes dos mercados fossem assim, mas tem alguns que so Deus na causa.

Peguei todas as sacolas, não eram tantas, mas eu já poderia considerar um leve peso.

Comecei a andar na direção das portas de vidro, e quando passei pude sentir o Vento bater contra o meu rosto.

e eu amo essa sensação.

andei sem pressa pela praça que havia ali, mas começou a cair algumas gotas de água na minha cara.

– Não acredito que vai chover! – Falei olhando para o céu, e então a chuva começou a passar de pequenas gotinhas para forte.

Olhei ao redor procurando um lugar para ficar, mas parece que todos haviam sumido.

Eu definitivamente odeio fazer compras!

𝐷𝑜𝑔₊  𝐴𝑖𝑑𝑎𝑛 𝐺𝑎𝑙𝑙𝑎𝑔ℎ𝑒𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora