Fotos

1.4K 66 5
                                    

Gui

Meus pais pediram para que antes de ir para a escola fosse deixar uns papéis para Berlini em sua empresa. Ao entrar em sua sala vejo 2 grandes quadros na parede atrás de sua mesa 1 com uma foto de Luan e o outro com uma foto de Lia. Ela está linda, pego meu celular e tiro uma foto do quadro de Lia antes que Berlini entre na sala.

Na escola meu dia foi como o outro a mesma chatice. Não vi a anjinho nenhuma vez e já está quase na hora da saída.

Estou no estacionamento com Ian quando uma das amigas de Lia adentra o local com duas caixas em suas mãos Ian vai até ela e pega uma das caixas para lhe ajudar. Umm ela deve está indo para onde Lia está já que as duas na verdade as duas e mais uma sempre andam juntas. Resolvo acompanhar meu amigo e a garota até o local onde estão indo.  Ela entra em uma espécie de galpão que tem atrás da quadra da escola e lá está ela. Ela está parada em frente à um grupo de meninas que estao dançando ela está com uma roupa que nossaaa GOSTOSAAA ela olha para à direção em que estamos e quando me vê vem até nos com uma grande dúvida doque fazemos ali.

Bia: Eles estão me ajudando- fala pondo uma caixa no chão e pegando outra para botar tbm- olha espero que esses figurinos estejam bonitos pq pesados estão.
Lia: Ummm engraçadinha tu sabe pq ta pesado e a culpa é sua.
Bia: Não importa. Meninos lindos muito obrigada por me ajudarem.
Ian: Por nada gata
Eu: É para de dá em cima da garota e vamos logo.
Ian: Não tá...droga passou da hora.
Eu: Ótimo vc explica para o Gustavo. Tchau meninas.
Bia: Tchau.

Lia

Quando se despede ele me olha de cima abaixo e morde os lábios. SAFADOO. Bia não percebeu pois está muito ocupada olhando Ian.

Continuamos o ensaio e dps todas vão para suas casas.

Luan: eai-fala quando entro em casa
Eu: eai. Vai sair?
Luan: Sim. Quer ir?
Eu: Não talvez na próxima.
Luan: Blz.

Hj passamos o dia inteiro ensaiando pois segunda iremos fazer uma apresentação.
...

Meus pais estão sempre viajando, quando Luan e eu eramos crianças sempre iamos com eles mas dps passamos a não ir. Suas viagens são longas tipo 6meses, 1ano as vezes até mais. E eles irão viajar daqui alguns dias com seus amigos. Eles sempre me falam sobre eles mas nunca os vi.

A semana passou rápido e desde o dia das caixas não vejo Guilherme mas passei todos os dias no galpão então nem tinha como vê ló mesmo. Agora teremos um ensaio geral com a galera da escola e acho que ele virá. Pq estou pensando nele??

Já foram duas danças agora é a minha com Daniel. Logo que entro vejo Guilherme lindoo. Amm? Não. Foco.

(Faz de conta que é a Lia e o Daniel)

Gui

Vê Lia dançando com aquele cara me irritou não sei pq mas não gostei dele perto dela.

Dps que terminaram as apresentações fui até uma sala onde Lia estava.

Lia: Que susto garoto.- fala pondo a mão sobre o peito ao me vê na sala- oq está fazendo aqui??
Eu: Quem é aquele cara?
Lia: Que cara?
Eu: Oq estava dançando com vc.
Lia: ue...um amigo, parceiro na dança mas...pq quer saber?
Eu: Pq sim. Vc dança muito bem, muito bem mesmo.

Me viro e saio da sala sem ao mesmo escutar sua resposta.

Luan: Eai cara- fazemos um toque e dps cumprimento os outros.
Gustavo: Mas eai para onde vamos hj.
Ian: A estrada perto daquela fazenda é uma boa.
Luan: muitas curvas é bom um retao.
Ian: É mesmo.
Gustavo: Já sei onde.

Vamos fazer rally hoje. Adoro motos, carros e essas coisas. E um rally é oq preciso agora. A velocidade me ajuda a extravasar.

Lia

Não entendi a cena de Guilherme mas cedo. Agora estou com as meninas na casa de Bia.

Eu: Eiiii
Bia: Vc ta voando presta atenção.
Lari: Aaaaaaa que sacoo. Tô entediada quero sair,beijar afff.
Bia: É colega somos duas.
Bruno: Oiii gatas
Eu/Lari: Oiii
Bia: Vc vai sair?
Bruno: Sim. Tchau.

Lari: Vamos fazer skin care?
Concordamos e vamos para o quarto de Bia.

Eu: Oiii- digo ao entrar em casa.
Pai: Oii filha. Como foi o dia??
Eu: Bom. Cadê mamãe.
Pai: Está com Alanna.

Alanna é uma amiga de minha mãe não à conheço mas seu marido e seu filho e ela são muito amigos de meus pais e Luan.

Pai: Está com fome?
Eu: Umm sim
Pai: Então vamos jantar em algum lugar.
Eu: Claro.

Vamos para um restaurante onde a comida é ótimaaa. E dps vamos ao cinema.

Quando estamos chegando em casa vejo minha mãe e uma mulher na porta.

Mãe: Aa onde estavam?
Eu: Fomos jantar e dps ao cinema.
Mãe: Umm essa é Alanna e essa é minha filha Lia.
Eu: É um prazer
Alanna: O prazer é meu, vc é muito bonita.
Eu: Obrigada.

Fico conversando com minha mãe e Alanna dps ela vai embora e eu vou tomar um banho para deitar.
...

Gui

Estou saindo do restaurante onde almocei com meus pais e vemos um casal e uma garota. Quando a mulher nos vê ela aperta o braço de sua filha e a puxa para trás de si.

Pai: Fernanda! Que bom vê lá.
Fernanda: A...quanto tempo Ryan.

...

Eu: Quem é aquela mulher pai?
Pai: Fernanda foi uma namorada e amiga.
Eu: Pq ela estava tão nervosa ao falar da filha.?
Pai: Não sei.
Mãe:Também não entendi o pq de todo aquele nervosismo.
Eu: Como é a história de vcs?
Pai: Nos conhecemos em uma festa. Conversamos e dps viramos amigos. Tempos dps começamos a namorar e com 1 ano terminamos, eramos muito novos e ambos queriamos curtir a vida. Dps do término continuamos amigos dps eu viajei mas nos falavamos sempre quando voltei nos encontramos e passamos 2 meses ficando. Até que um dia ela sumiu, tentei falar com ela mas ela simplesmente desapareceu. E 1mes depois eu fui embora. Dps que foi embora a 2 vez não a vi ou tive contato com ela até hj.
Mãe: Vcs trasavam quando passaram os 2 meses juntos?
Pai: Sim. Pq?
Mãe: Qual a idade da menina?
Pai: Não sei.
Eu: Mãe?
Mãe: Qual o nome completo dela?
Pai: Fernanda Agostini.

Vimos todos os perfis de suas redes sociais e descobrimos que a garota se chama Giovanna, tem 18 anos e nasceu 9 meses dps do último encontro de meu pai e Fernanda.

Mãe: Meu amor acho que a garota é sua filha.
Pai: Oq??. Não... Será?
Eu: Explicaria muita coisa
Mãe: Converse com Fernanda e peça à ela que lhe conte.
....

Giovanna

Não entendo o pq de minha mãe ter ficado tão nervosa ela ficou esqusitissima dps do encontro.

Eu moro com minha mãe e meu padrasto Renato. Ambos tem bastante dinheiro mas moramos em um meio termo entra a favela e o asfalto. Meu pai(sim as vezes chamo meu padrasto de pai) quer ficar meio perto da favela. Sabemos que a favela não é o melhor lugar para se viver e é bem complicado mas ajudou meu padrasto à superar muitas coisas.

Meu pai não conheço. Nem ao menos sei o nome, minha mãe nunca fala sobte ele e sempre que pergunto ela dá um jeito de não falar. Queria saber ao menos seu nome, pq nao faz parte de minha vida. Não sei se ele morreu ou se nos abandonou, são tantas duvidas em relação a ele. Espero algum dia obter respostas.

...

Guilherme

Pai: Não consigo entender. Se essa garota é realmente minha filha pq Fernanda esconde isso de mim?
Mãe: Não sei amor. Mas converse com ela, busque respostas.
Eu: É pai vc tem que resolver isso.
Pai: Sim meu filho. E tem que ser antes da viajem. Amanhã mesmo vou atrás de Fernanda.

Meus pais viajam bastante e agora vao para outra longa viajem e é com os pais da anjinho.

Será se essa mina é mesmo minha irmã?? Será se ela sabe???

Eu: Talvez nem a garota saiba algo sobre o pai.
Mãe: Sim, temos que fazer as coisas com calma e sermos cautelosos. Tem uma adolescente que talvez não faça ideia de nada disso temos que ter cuidado para o choque da verdade não machucar ninguém.
....

O bad boy e a marrenta🍃🙈Onde histórias criam vida. Descubra agora