Gui
Estou indo para a escola e meus pais vão até a casa de Fernanda passamos o final de semana conversando sobre isso e agora eles vão descobrir a verdade.
Chego na escola e uma garota morena, de cabelos cacheados. Vem até mim.
Xxx: Oii gatoo
Eu: Oi
Xxxx: Meu nome é Raquel, o seu é Guilherme certo?
Eu: Sim.
Raquel: Então gatoo dps nos conversamos e quem sabe marcamos algo qualquer dia.
Eu: AhamEla saia rebolando e jogando seu cabelo.
Raquel
17 anosLia
Quando estou indo para o refeitório esparro em uma pessoa e quase caio mas antes a pessoa me segura. E esse cheiro. Acho que conheço esse cheiro.. Denovo?
Gui: Anjinho se quiser me agarrar é só fala não precisa ficar esbarrando assim.
Eu: hahahaa palhaço. Faz me rir.
Gui: Anjinho olha como fala comigo.
Eu: Eu falo como eu quiser.
Ele olha para os lados e entra em uma sala vazia.
Gui: Vc vai aprender a falar comigo direito. Vou faze-la engulir essa sua grosseira.
Eu: Ae? E como?
Ele se aproxima e sinto seus lábios rossarem em meu ouvido.
Gui: Quando minhas bolas estiverem em sua boca, toda sua grosseria vai descer garganta à baixo.Suas palavras me fazem arrepiar, eu aperto a barra de sua camisa ele olha para minha boca e aproxima seu rosto do meu quando estamos quase nos beijando seu celular toca. Droga! Aa não droga não obrigada celular. Ele se afasta e atende ele não fala nada além de "estou indo" e desliga.
Gui: Dps terminamos anjinho.Ele abre a porta e sai. Oq foi issooooo?
Giovanna
Quando estou saindo de casa vejo um carro chegando e o homem e a mulher do restaurante saem do mesmo. Queria saber oq estão fazendo aqui e quem são mas tenho que ir até o bar falar com Jéssica.
Jessica e eu somos amigas a bastante tempo desde muito novinhas. Ela é doida mas eu à amo muitooo. O seu pai é dono do bar então ela fica bastante lá.
Jéssica
VOCÊ ESTÁ LENDO
O bad boy e a marrenta🍃🙈
DiversosLia. Bellini é uma garota marrenta, teimosa, determinada e esperta. Está no 2 ano do ensino médio. Tem 16 anos. Lider de um grupo de dança. Conhece Gui um garoto lindo, bad boy, atrevido, mulherengo. Guilerme Dirksen é possessivo, estressado mas tem...