▪︎Pov SN
Hoje é um dia que promete muito, essa festa dos líderes vai dar o que falar.
Estarão os 3 líderes de LA e os outros são da região.Nikita- BITCH! ACORDA GAROTA! (grita entrado no quarto)
- Pra que essa gritaria? A Lya podia tá aqui.
Cynthia- Mais não ta.
- Ta grossa hoje né corna.
Maddy- Nós temos fofocas.
- E por que não falaram logo? Por que a Addison não ta com vocês?
Madison- Por que viemos falar mal dela. Não falar mal, apenas fazer comentários.
Nikita- Vamos parar de enrolação. Você não vai acreditar com quem ela ta tendo um "caso". (olho pra ela com um sinal de continuação)
Todas- BEAUCHAMP!
- O QUE? Como assim?
Cynthia- Foi um dos motivos deles terem ido no clube ontem. Eles tavam de pegação no camarim dela.
- Ela sabe que não é pra levar outras pessoas lá fora do horário.
Maddy- Ela ta fazendo isso pra tentar te provocar.
Madison- Ela sabe que é só um passa tempo pro Bryce, que ele quer você.
Nikita- Você vai falar com ela sobre isso.
- Eu não, o Bryce vai. Essa tentativa de rivalidade dela comigo é inútil, ainda mais pelo tempo que nos conhecemos. Se ela persistir nessas infantilidades dela, ta na rua.
Cynthia- Não tem medo dela contar o que sabe?
- Contar o que? Que ela trabalha pra maior Gângster de LA? Ela não sabe de nada além do que ela tem que fazer no clube, nenhuma informação é passada pra ela. Mesmo que soubesse das coisas, não hesitaria em matar ela se fosse preciso.
Maddy- E ela também não vai conseguir muito, quase o país todo conhece o nome Hossler e respeita.
- Eu vou falar com o Bryce antes dele sair. Ela vai ter a certeza que ele não quer nada com ela.
Madison- Você é mal.
- Só quando me provocam.
Nikita- Vai lá, nós vamos ver a Lya e também vamos ficar pra nos arrumar pra festa.
Levanto faço minha higiene pessoal, como ia ficar em casa mesmo coloquei uma roupa leve.
- Bom dia! (digo entrando no quarto)
Bryce- Bom dia! A Nikita quase me agrediu pra pegar a Lya.
- Ela é madrinha dela, o Tayler também faz isso.
Bryce- Mas nós somos os país dela.
Ok! Eu vou explicar a história. A 2 anos e meio atrás, Bryce e eu namoravamos e dessa ralação eu acabei engravidando da Lya que esta com 2 anos. Bryce e eu terminamos, mas temos uma otima relação como país, sempre que saímos com ela, nos disfarçamos pois é a vida da nossa filha que pode ser posta em risco. Eu mataria por ela, sem hesitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gangster! [Noah & You] (CANCELADA)
FanfictionHistória cancelada, mas não deletada por pedido dos leitores.