11- New girls💃

273 13 1
                                    

▪︎Pov SN

Hoje faríamos entrevista para novas dançarinas, já tínhamos uma lista grande antes e estávamos analisando o currículo de cada uma, mas com essa história do Cicco e Saringer tentarem colocarem garotas infiltradas aqui, preferimos antecipar.

- É o seguinte, quero todas as garotas juntas. Todas são suspeitas, até as que estavam na lista antes, eles podem ter visto elas e as convencido.

Jaden- Vai fazer entrevista com os caras também?

- Não, ainda não temos pessoas a altura dos meninos.

Tayler- E também acho que seria difícil eles convencerem algum cara.

- Fato. Bom ja vou indo, o Urrea vai comigo.

Jaden- Vocês estão muito juntos pro meu gosto.

- Primeiramente, vai se fuder, segundamente primeiramente.

Sua roupa (N/A: lokinho da autora pq baixou a Hossler aqui)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sua roupa
(N/A: lokinho da autora pq baixou a Hossler aqui)

Saio de casa e vou até a casa dos Snakes, já podemos chamar de casa deles, pensamos até em os Lions mudarem pra cá também, as três maiores gangs juntas.

▪︎Pov Noah

Estou esperando a Hossler chegar,pois vou a clube com ela. Fato de eu não saber o nome dela me intriga, espero que um dia ela tenha confiança em mim pra contar ou que deixem escapar.
Estava tomando café com Alex na cozinha.

Alex- Então vocês já ficaram?

- Correção, nós ficamos. Não é nada exclusivo ou assumido, mas sempre ficamos.

Alex- Deixa eu adivinhar. Ela não cede?

- Bingo!

Alex- Ela é difícil, dá pra ver na cara dela.

- Mas aquela ali, vale a pena. Não ligo de parecer um cachorrinho atrás dela. Ela ainda vai ser minha.

Sn- Falando de mim Urrea? Bom dia Mandon.

Alex- Bom dia lindona.

Sn- Pega intimidade rápido, assim que eu gosto. Não vai responder Noah?

- Como sabe que estava falando de você?

Sn- "Ela ainda vai ser minha", você já me disse isso. (ela diz fazendo aspas) E você é obcecado por mim.

- Eu não diria obcecado. Gosto quando me chama pelo meu nome.

Sn- Eu gosto do seu nome, combina com você.

A Gangster!  [Noah & You] (CANCELADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora