o Início

7 2 0
                                    

Gente todas as imagens dessa fic, é de história "Kiyomi Uchiha" da autora @uchiha___mitsuki-kun

Eu estava comendo em uma loja de dangos , paguei a conta e sai tentando não aparecer muito, estava me escondendo dos ninjas da ANBU de konohagakure, eu era uma nukenin procurada do konoha, estava com uma capa cinza de capuz(N/A)(:nada atrativo né)...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu estava comendo em uma loja de dangos , paguei a conta e sai tentando não aparecer muito, estava me escondendo dos ninjas da ANBU de konohagakure, eu era uma nukenin procurada do konoha, estava com uma capa cinza de capuz(N/A)(:nada atrativo né)com luvas pretas, estava saido da aldeia quando um ninja de cabelos platinados e de mascara parou na minha frente, o encarei com meus olhos negros e ele fez o mesmo.

━quem é você e o que faz aqui?━ ele me pergunte sacando uma kunai do seu porta kunai, acho que ele suspeita de quem eu sou.

━eu sou Nara Kiara, e você?━ disse com um sorriso falso no rosto, esse não é meu nome, mas nada perceptível para ele.

━estranho, nunca te vi por aqui━ ele fala ignorando totalmente minha pergunta.

━é que eu sai da vila quando pequena━ disse calma, mas por dentro queria matar aquele jounin.

━se você saiu da vila pequena, quem foi o responsável por você?━ o platinado disse, mas ele não sabia que sou ótima em mentiras.

━minha avó━ eu disse para o mascarado.

━e onde ela está?━ ele falou me encarando.

━bom ela... morreu a uns dois anos━ falei abaixando a cabeça, fingindo estar tristre, sou uma ótima atriz.

━e cadê sua permissão do hokage para sair da vila?━ ele falou novamente.

━eu perdi já faz um tempo...enfim com licença que eu tenho mais coisas para fazer━ falei indo na direção oposta que eu estava indo, no caso para dentro da vila, porque ele iria desconfiar de mim mais ainda.

Virei de costas e deixei ele lá sozinho perdido em seus pensamentos, quando estava longe o suficiente, fui para um beco e escondi meu chakra para ter certeza que ele não estava me seguindo, no caso ele estava mesmo me seguindo. Esperei ele sumir de vista e fui em direção ao portão da vila, tentando não ser percebida de novo. Consegui sair da vila e fui em um caminho sem rumo pulando de árvore em árvore, quando vejo dois homens sentados em pose de índio com um sinal de mão, achei aquilo suspeito e escondi meu chakra e como não tinha nada pra fazer fiquei lá observando eles esperando eles se moverem ou acordarem sei lá. Um tinha escamas parecia um homem-tubarão e o outro... pera... não pode ser, ele era Uchiha Itachi, eles usavam um tipo de uniforme estranho, era uma capa preta com nuvens vermelhas estampadas nela. Fiquei ali por um bom tempo em baixo de uma árvore, até que acabei dormindo.

━ei garota, acorda.━ ouvi alguém falando. Acordei, bocejei e esfreguei minhas mãos nos meus olhos, olho pra cima pra ver quem foi a desgraça que esta me acordando, olho pra cima e vejo Uchiha Itachi na minha frente, no impulso pulei para trás e saquei uma kunai e tentei manter o olhar longe dos olhos do Uchiha.

Yuhura Mykashi-a Nova Lenda Nukenin (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora