Primeiro, antes de qualquer outra coisa, lhes garanto que o fato de estar avisando sobre os possíveis gatilhos que se encontram nesse livro não me isenta da responsabilidade das palavras, cenas e diálogos escritos. Não haverá romantização ou incentivo a qualquer ato ilícito cometido no enredo. Sou responsável como autora e também como leitora, sendo justo por fim, analisar e rever toda cena sensível contida nesse livro.
Esse livro é de conteúdo adulto. Peço a vocês que façam uma análise de si mesmos se os avisos citados não lhes causarão perturbação ou incômodo, deixando-os aflitos ou angustiados. Não se esforcem para ler ou para conhecer uma obra que terá conteúdos que não são do seu agrado. Palavras e cenas podem sim gerar pânico e abalar o psicológico. Por tanto, avaliem cada palavra com calma e tenha certeza de que não terão problemas em lidar com os assuntos abordados nessa obra.
Reputation Flames poderá conter cenas de sexo explícito, uso de drogas e bebidas alcoólicas, violência, assassinato, palavras de baixo escalão, violência sexual.
Mesmo que todos os temas citados sejam abordados com cautela e sem descrições desnecessárias, fica como sua decisão ler ou não. Caso seja sensível a cenas como essas, recomendo que não leia esse livro e poupe a sua saúde mental.
*Lembrando que não estou aqui para educar, incentivar ou apresentar personagens de caráter inquestionável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reputation Flames (AMAZON)
RomanceEla dá ao amor uma má reputação. O seu jogo é inescrupuloso e como a rainha do caos, o seu império será sangrento.