Capitulo 1

492 16 9
                                    

Estava a academia da torre treinando junto com a tia Nat, estavamos ofegantes e com a respiração um pouco irregular!

- boa luta, pequena- disse tia Natasha indo fazer um hi five comigo

- você também não foi nada mal, ruivinha - falei pegando minha mochila e pegando de dentro dela uma garrafa de água!

- você vem? - disse Natasha

- daqui a pouco pode ir na frente- disse e ela sinalizou com a cabeça saindo pela porta!

Pensei em ir assistir um filme, mas eu não queria ir para a sala, estava magoada, hoje fazia 6 meses desde que uma das pessoas que mais amo sumiu, Loki! Eu sei que pode parecer estranho, mas por trás daquela pessoa arrogante e com complexo de superioridade tem uma pessoa boa, mas só com pessoas que ele ama, desde os meus 13 anos, sei que Loki se preocupa comigo, então desde que ele se "acertou" com os vingadores, nos tornamos inseparáveis, conto tudo pra ele, mas desde uma luta que aconteceu aqui em NY ele sumiu!

Subi direto para o meu quarto, preciso relaxar e acalmar a cabeça. Peguei uma garrafa com vodca que tinha na minha mochila e bebi alguns goles, até que escutei gritar meu nome!

-sexta feita, alguém me chamou? - pergunte para a inteligência da casa - sim senhorita stark, seu pai está te esperando lá em baixo. - o mesmo disse.

Guardei a garrafa com vodca na minha mochila e desço para a sala!

- O que foi paiii?? - desço as escadas gritando!

Quando chego dou de cara com todos os vingadores e o famoso homem aranha! Coloco o meu melhor sorriso no rosto e chego perto deles, o menino ainda estava com a máscara, chego perto dele e falo - você deve ser o Peter Parker, certo?

Ele tira a máscara e me pergunta - como você sabe quem sou eu?

- Quem você acha que deu a ideia do sistema da babá no seu trajeto? - falei rindo, estendi a mão e disse - Prazer, Katherine Stark - e o mesmo apertou e conversamos durante um tempo.

~quebra de tempo~

Eu havia subido para o meu quarto! Já estava anoitecendo e eu estava com vontade de andar de skate, me troco e pego a chave do carro! Desço para a sala, pra avisar meu pai de minha saída. Quando chego lá encontro novamente Peter! Meu pai e o menino aranha estavam conversando, pareciam bem empolgados.

- Estou indo andar de skate na pista da rua 54, quer vir comigo Peter?- falei avisando meu pai e depois me dirigindo ao Parker! - claro, porque não?! Posso ir sr. Stark? - falou o menino agora virando para meu pai - ele assentiu e peter virou para mim.

- então vamos - falei balançando a chave do carro!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 19, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A filha do Stark ~ Peter Parker Onde histórias criam vida. Descubra agora