3 anos dps...

3.2K 236 58
                                    

Eu acordo e olho para os lados vendo o suga e o jimin cada um de um lado meu. Nós três estávamos nus. E antes q vcs perguntem, sim eu era virgem. A noite foi maravilhosa...não tem palavra melhor para defenir como foi a nossa noite do q essa. Eu me sento na cama e tiro as pernas dos meninos de cima de mim e me espreguiço mas logo sinto uma mão passar pela minha cintura.

- Não vai não...-o suga fala com a voz embargada por causa do sono e com os olhinhos inchados por causa do sono-

- Eu tenho q levantar amor. E vcs tbm, pq hj vcs tem q ir na bighit. -eu falo e ele faz biquinho-

Ele tira mão da minha cintura e se deita de novo. Eu rio e me levanto enrolada em um lençol já q eu estava completamente nua. Assim q eu me levanto eu sinto uma pequena ardência, acredito q seja pq foi a minha primeira vez então né. Vou até o banheiro e tomo um banho relaxante de chuveiro msm.

Acabo meu banho e coloco a minha roupa e arrumo meu cabelo.

Resolvo deixar os meninos dormir mais um pouquinho já q estava bem cedo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Resolvo deixar os meninos dormir mais um pouquinho já q estava bem cedo. Vou até o quarto do suga onde estava as crianças e vejo os três dormindo quietinhos lá. Eu não me importei de deixar as crianças sozinhas dormindo na cama pq elas são pequenininhas ainda e não rolam e tbm pq se eles chorassem dava para ouvir no meu quarto já q são um do lado do outro, porém só o meu quarto e aprova de sons. Nenhum som sai de lá mas dá para ouvir se as crianças chorassem.

Eu vou até os mesmos e olho seus rostos angelicais e dou um sorriso bobo sem perceber. Meus filhos...tão louco falar isso...são minhas...essas crianças são minhas. Não importa se eles tinha outra mãe. Agr eu sou a mãe deles, e meus namorados são os pais deles...vou fazer de tudo para dar o quando de amor eles precisarem. Saio dos meus pensamentos e desço as escadas indo até a sala. Parecia q não tinha ninguém acordado ali, tbm era 7 hrs da manhã. Não sei nem pq eu acordei essa hr já q eu costumo dormir até tarde.

Vou até a cozinha e vejo q tinha um bilhete colado na porta da geladeira.

"Saímos para comprar só o necessário para as crianças. Mais tarde nós iremos sair dnv mas agr com vc para poder escolher as outras coisas. Eu fiz panquecas. Estão dentro do microondas, tem para vcs três aí." 
                                      Ass: Jin."

Jin sendo Jin não é mesmo?. Vou até o microondas e coloco as panquecas para esquentarem um minuto e preparo o resto do café da manhã. Assim q eu acabo de preparar eu subo as escadas indo até o meu quarto para acordar os meninos. Eles estavam dormindo os dois um de costas para o outro oq estava muito engraçado. Parecia até q eles tinham brigado KKKKKK.

-meus amores, está na hora de acordar. -eu falo e dou um beijinho em cada um deles q abrem os olhos devagar-

-anao. Não vou levantar agr. -o suga fala e cobre a sua cabeça com o cobertor e o jimin se senta na cama coçando os olhinhos-

𝕒𝕕𝕠𝕥𝕒𝕕𝕒 𝕡𝕖𝕝𝕠 𝕓𝕥𝕤Onde histórias criam vida. Descubra agora