Bts no orfanato???

15K 694 885
                                    

Sinopse on

Meu nome é s/n, tenho 17 anos e moro no orfanato na coreia do sul,mas sou brasileira. Quando tinha 6 anos eu e os meus pais viajamos para a Coréia do Sul, mas nessa viagem eles faleceram em um acidente de carro e eu como nao tinha nenhum parente,meus pais nao tinham irmãos e meus avós morreram,e eu era filha única,entao por esse motivo eu fui colocada nesse orfanato. Ninguém nunca me adotou. Bem pelo ao contrário, eles olhavam para mim com cara de nojo. Nenhum casal nunca quis falar comigo, então eu no começo fiquei bastante abalada e sem entender o pq, mas depois acabei me acostumando, por isso q sempre q alguém vem aqui para adotar alguma menina eu fico no meu quarto.

Sinopse off

Acordo com um som da diretora berrando no interfone, me deixando quase surda. Aquele treco qualquer dia ainda vai me matar do coração.

-ACORDEM MENINAS! HJ VIRÃO UMAS PESSOAS PARA VISITAR VCS! SE APRONTEM!

Todas se levantam com caras de zumbi e vão para o banheiro e eu cubro a minha cabeça xingando um monte. Nem sou apresentada para os visitantes, para q preciso me arrumar?

-vou levantar porcaria nenhuma,se não gostou faz b.o -falo alto o suficiente para ela ouvir-

-OQ VC DISSE SENHORITA S/N? -ela fala dnv berrando no interfone-

-DÁ PRA DEIXAR DE SER CHATA??? -grito-

-SENHORITA S/N VAI SE ARRUMAR E VENHA PARA A MINHA SALA! NÓS VAMOS TER UMA CONVERSINHA! -berra de novo-

-TA OK MADAME BERINGELA!

Me levanto e vou para o banheiro vendo as madames frufru passando maquiagem se achando um máximo mas estão parecendo umas palhaças.

Entro em uma cabine, me despi e liguei o chuveiro logo começando o meu banho. Tomei um banho quente, msm q aqui dentro seja aquecido, ainda sim sentia frio.

Um tempo depois eu saio do banheiro já de banho tomado, dente escovado e cabelo lavado. Uma limpeza completa eu diria. Vou até meu armário e pego uma roupa normal. Uma calça de moletom cinza, com uma blusa preta lisa, e calço minhas famosas pantufas do Mickey junto com uma meia.

Desço as escadas logo vendo as noivas do chucky tudo sentadas no sofá olhando para mim com cara de quem comeu e não gostou.

-olha se não é a heterocromada kkkkkk -fala a noiva do chucky 1-

-e falou as palhaças disbundadas né -falo e dou um sorriso de lado-

Elas olham para mim com uma cara feia mais do q ja são e logo vão para o refeitório e eu vou para a sala da diretora ver qual castigo ela vai me dar hj. Se eu vou apanhar ou vou ter q limpar o banheiro do quarto com escova de dentes.

- Sim? -falo me sentando na cadeira a frente dela-

- Senta direito, mocinha. -ela fala com um tom grosso e eu reviro os olhos instintivamente.-

-vai fala oq vc queria comigo ou não? -pergunto ignorando oq ela falou.-

-s/n para de ser respondona assim! Não vou mais tolerar essas suas atitudes. -ela fala com o mesmo tom de antes.-

-e vc tolera a atitude das madames frufru? Vc tolera o bullying? Pois foi oq eu pensei.

-para de ser mentirosa garota! As meninas nunca fizeram nada com vc. -ela fala me desmentindo fingindo totalmente.-

𝕒𝕕𝕠𝕥𝕒𝕕𝕒 𝕡𝕖𝕝𝕠 𝕓𝕥𝕤Onde histórias criam vida. Descubra agora