Nem sei oq dizer sobre esse cap🙂
•
•P.O.V. JUNGKOOK
Digamos que minha noite com Rosé não está sendo da maneira que eu pensei, por mim estaria ótimo só ficar deitado com ela falando besteiras e rindo ou quem sabe transar como estávamos fazendo. Entretanto eu não estava preparado para ela me rejeitar no meio do ato e agora eu estar em um banheiro tentando terminar o que começamos me aliviando como posso. Algo que demora alguns longos minutos até que finalmente me vejo livre daquele volume vergonhoso, tomo uma ducha e enfim saio do banheiro me sentindo bem melhor, mas um pouco intrigado ao não encontrar Rosé no quarto, eu demorei bastante no banheiro então pensei que já a encontraria aqui.Até fico alguns minutos deitado na cama tentando relaxar um pouco após esse meu contratempo embaraçoso, mas começo a ficar preocupado com Rosé que simplesmente permanece trancada no banheiro.
-Rosie??-pergunto batendo na porta
-Oi-ela responde baixo
-Tá tudo bem?-pergunto preocupado
-Tá...eu já vou sair-ela grita dessa vez
Fico então esperando preocupado por mais alguns minutos até que ela sai do banheiro com um roupão rosa e cabelo molhado indicando que provavelmente tomou ao menos uma ducha também, mas parece estar abatida e até mesmo avoada, algo que já me preocupa ainda mais.
-O que foi Rosie? Por que está assim?-pergunto angustiado
-Não é nada, só estou pensativa, só isso-ela diz simplista se sentando na cama
-Chaeyoung, eu te conheço e sei que algo está errado. Pode me dizer o que quer que seja — me agacho à sua frente pegando em suas mãos — Não confia em mim?
-Confio Jungkook, mas não há necessidade de me abrir sobre tudo com você — ela retruca sem jeito — Eu só estou extremamente nervosa com meu solo e tudo mais...
-Você estava extremamente animada por isso, como do nada ficou assim? Rosie, Eu não quero parecer prepotente, mas não estou comprando essa história de nervosismo absurdo repentino — digo um pouco desconfiado — Sério, eu não quero que existam segredos entre nós porque acima de tudo somos amigos e eu...
-Por favor vá embora Jungkook — ela me interrompe — Eu preciso ficar sozinha, por favor
-Não estou te entendendo, Chaeyoung. Você me pede para vir até aqui ficar contigo e do nada você diz que quer ficar sozinha agora? — digo extremamente confuso — Por favor, me explique o que está acontecendo aí quem sabe consigo te aju...
-Ninguém pode me ajudar, é um impasse comigo mesma. Por favor Jungkook, não complique ainda mais as coisas e vá embora-ela me interrompe
-Mas eu...
-Por favor vai embora-ela me interrompe mais uma vez enfática
-Não, não enquanto você não me disser o que tá acontecendo-a puxo pelo braço
-Eu só quero ficar sozinha, só isso Jungkook. Por favor vai embora antes que eu seja obrigada a te expulsar-ela se afasta ríspida
Conhecendo Rosé sei que ela não vai ceder e só vai ficar ainda mais irritada se eu não for embora como está pedindo, então apenas acato seu pedido e ela me acompanha até a porta do apartamento, mas antes de abri-la digo sério;
-Ao menos me ligue ou mande mensagem, estou real preocupado com você
-Eu juro que estou bem — ela sorri fraco — Meu humor só está desregulado, eu só preciso ficar um pouco sozinha agora
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Mistakes - Rosekook
RomanceJungkook e Rosé vivem uma intensa e arriscada amizade colorida que se mantém firme, pois ambos estão cientes que nada pode passar disso pelo bem de suas carreiras. Entretanto, uma gravidez indesejada pode levar as coisas por água abaixo.