P.O.V. JUNGKOOK
Essas primeiras semanas com Mavis em NY não estão sendo fáceis, ela está super irritada, está dormindo super mal e chora muito, já até passamos no médico para certificar de que não era nada grave e ele apontou que talvez possa ser algo de cunho emocional. Mavis está sentindo falta de Rosé e está tentando demonstrar isso de alguma forma.
Além de toda essa questão da sua adaptação, eu também estou me desdobrando pra cuidar dela sozinho e organizar burocracias da minha carreira agora totalmente solo.-Hora de tomar sua mamadeira, hum Mav?-sorrio cansado e tirando-a do berço
Ela faz muita manha pra tomar a mamadeira antes da hora de dormir, então costumo colocar estímulos externos pra ela se acalmar, principalmente músicas da Rosé, o que a acalma de um jeito surreal e a faz dormir mais tranquilamente. Mas é claro que não há receita secreta para se criar um filho, tem dias que nada parece funcionar e hoje é mais um desses, Mavis toma a mamadeira da madrugada e mesmo com sono, não dorme de jeito nenhum.
-Você tá morrendo de sono, vamos dormir hum?-sussurro
Ela continua chorando manhosa enquanto eu estou exausto morrendo de sono, me policio muito para não adormecer e poder acabar sufocando-a acidentalmente em meu colo.
-Você tá sentindo falta da mamãe né princesa? — sussurro acariciando suas bochechas gordinhas — Eu também... — suspiro pesado
Me seguro pra não chorar, não na frente da Mavis, porque sei que apesar de pequenininha, ela sente as emoções à sua volta e não quero que ela partilhe da minha angústia e tristeza. Tudo o que eu quero é que ela cresça feliz e comigo no meu melhor estado possível.
-Ajuda o papai, por favor — imploro como se ela fosse entender — Dorme um pouquinho, hum?
Tento de tudo, mas Mavis só acaba dormindo após horas chorando e fazendo manha, totalmente vencida pelo cansaço. Está sendo extremamente exaustivo cuidar dela sozinho, me sinto sobrecarregado e muitas vezes, insuficiente, mas tento ver cada dia como uma vitória e de que com o tempo iremos nos adaptar a tantas mudanças...
[...] DOIS MESES DEPOIS
P.O.V. ROSÉ
As primeiras semanas longe de Jungkook e Mavis foram muito difíceis pra mim; eu chorava entre as apresentações nos shows, perguntava a todo momento para Jungkook como ela estava, além de ter tido uma intensa maratona de terapia e medicação psiquiátrica a fim de amenizar minhas crises da depressão pós parto.
Agora minha recaída já passou e estou bem mais tranquila em relação à Mavis estar longe, tanto que estou me permitindo viver um pouco mais da minha vida aqui na Coréia.-Ahh eu sabia que minha gêmea viria-Lisa sorri eufórica ao me ver
Lisa organizou uma festa para comemorar o fim das promoções do nosso comeback e chamou basicamente a indústria do kpop inteiro.
-Eu não sei o que é uma festa desde o final da minha gravidez...na verdade nem sei se deveria ter vindo mesmo-digo meio deslocada
-Para com isso Rosie, você vai aproveitar essa noite sim
-Eu deveria estar em NY, a Mavis e...
-Respira um pouco, você precisa ter um tempo pra você também — ela me interrompe — Vem, vou pegar um drink pra você — ela me puxa pra dentro da mansão
Já sinto o cheiro de álcool, maconha e cigarro, além do som alto tocando "Cupid's Chokehold" do Gym Class Heroes.
-Vira, uma bem forte-Lisa sorri enfiando um shot na minha boca goela abaixo
-Para com isso Lili, eu não pretendo encher a cara hoje, nem pretendo ficar muito tempo na festa-digo ainda sentindo o álcool queimando minha garganta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Mistakes - Rosekook
RomanceJungkook e Rosé vivem uma intensa e arriscada amizade colorida que se mantém firme, pois ambos estão cientes que nada pode passar disso pelo bem de suas carreiras. Entretanto, uma gravidez indesejada pode levar as coisas por água abaixo.