-Desembucha!
-Garoto insuportavel.
-Acha que está falando com quem vassoura??
-Com um anão de jardim!
-Dá para vocês pararem? -Fala Jeon na porta do quarto.
-Eu falei para você ficar lá!!-Diz Lisa fervendo de raiva.
-Achou que ia te obedecer? Ha. Iludida. Saí daqui ou chamo os seguranças!-Finalmente Jeon fez algo.
Lisa sem argumentos saí do cômodo batendo os pés.
-Jeon, ela levou o cartão do quarto!
-Jimin você pode me chamar de Jungkook... E o cartão está ali.-Diz apontando para o criado-mudo.
Sento na cama tentando raciocinar o que aconteceu, fico um tempo pensando encarando o chão, sabia que Jeon estava me encarando, ele não sabe disfarçar.
-Jimin... Nós temos que ir no médico...
-Hm?
-Ver o bebê...
-Ah...Verdade. -Digo e vou em direção ao guarda roupa, onde ja tinha guardado boa parte de minhas roupas e pego um moletom, e uma calça que eu achava confortável.
-Só vou tomar banho antes!
-Okay, vou te esperar lá fora.-Jeon fala ja saíndo do cômodo.
Assim que Jeon saí vou tomar meu banho.
Já estava no elevador, quando uma menina alta que cabelos longos e castanhos vem correndo em direção ao elevador. Por sua sorte ela consegue entrar segundos antes da porta se fechar.
-Que sorte!
-Verdade... Você é Park Jimin? -Diz a menina me encarando.
-Sou por que? Não vai me dizer que é mais uma louca obcecada pelo Jeon???
-Sou Jennie, Jennie Kim! Prazer em conhecê-lo pessoalmente Park! -Ela estende a mão com um sorriso fofo e confortante em seus lábios.
-Desculpa pela ignorância, é que uma doida veio atrás do Jeon mais cedo...-Digo envergonhado
-Sem problemas! Vou sair aqui... A gente se vê por ai!! -Diz Jennie saindo do elevador.
Aceno e assim que o elevador começa a descer pego meu celular para checar as mensagens.
(5 chamadas perdidas de TaeTae 🐍)
(4 mensagens de Mãe)
(8 mensagens de Sol ✨)
(2 mensagens de Gguk)
(7 mensagens de Jennie Kim)
Abro as de Jungkook, pq ele me mandaria mensagem...
Gguk
Aaaaa que demora Jimin.
✓✓ - 15:34 PMSe descesse a escada rolando séria mais fácil 🤣🤣🤣🤣
✓✓ - 15:35 PMKKKKKKKKK VOCÊ USA EMOJI????? :') tristeza gguk
15:35 PM - ✓✓Mal respondo e o elevador já avisa que cheguei no meu andar.
Ando rápido em direção de Jungkook.
Ele estava rindo encarando o celular... Ele está vendo... Vídeos de gatinhos?
-Sua saúde mental está boa? -Pergunto o assustando.
-QUE SUSTO PARK! Claro que está... Entre vamos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
sorry,mom! •;jjk+pjm;•
Random"Jimin está grávido?De Quem?Talvez do namorado da sua mãe?Qual o nome dele mesmo?Jeon Jungkook?" !!¡mpreg¡!! [capa by::→ @loloney]