Jeon chegou em casa mais cedo, escutei o barulho da porta.
—Jimin? -Ele me chamou-.
Escuto alguns barulhos vindo da escada.
—Jimin? -Ele chama na porta do meu quarto-.
—Oi? -Respondo, sem parar de comer-.
-Pode entrar Jungkook.
Ele entrou, continuei comendo minha lasanha.
-Licença...
Encaro ele.
-Jimin...Acho que precisamos conversar...
-Sobre o que? -Espero que não seja bobeira, estou comendo!-.
-Sobre sua gravidez Jimin! -Parei de comer na mesma hora-.
-Antes que me pergunte, eu não vou falar quem é o-
-Eu sei que sou eu! -Diz ele cortando minha frase-.
-O QUE???? Como assim Jeon??
-Para de drama Park, por que não me contou antes?
-Talvez porque você namore minha mãe????
-E desde quando eu gosto da sua mãe? -Calma Jeon.
-Ah sei la! Pode me deixar sozinho por favor?
-Não Jimin! Isso é sério! O que pretende fazer?
-Parir?
Jungkook não aguentou e riu, ri junto fazer o que né?
-Ai meu deus. Não é hora de brincadeira Park. Quando sua mãe chegar vamos contar a ela.
-Contar o que? Que seu namorado ou marido, sei la, transou com seu filho e engravidou ele??? Ela vai te matar!
-Talvez... Aí que bagunça, a Lisa ta atrás de mim, tem isso... -Jeon parecia um pouco frustrado.
-Tive uma idéia! -Falo animado.
Contei minha idéia para o Jungkook, no começo ele não achou muito boa mas, era a única opção, a gente vai executar amanhã!
-Ja pode sair do meu quarto? gostaria de dormir.
-Ignorante como sempre né Park?
Rimos e ele saiu do meu quarto. Quando ele estava na porta ele parou, até me assustou ele ficou parado por alguns segundos e se virou correndo atrás mim...Ele me beijou, um beijo calmo e doce, uma pena que tenha durado tão pouco...Ele me deu boa noite e saiu correndo, fazendo o que ele faz todo dia. Deixando a porta aberta.
-JEON JUNGKOOK TEM COMO O SENHOR FECHAR A PORTA????
Ele volta correndo e fecha com aquele sorriso contagiante dele...
Quando percebi já era de manhã, a luz estava batendo em meu rosto, rapidamente olhei a hora, ainda era cedo... que bom, assim que levantei Jeon abriu a porta.
-Bom dia cinderela! Como vai o bebê?Vim te acordar.
-Você é ridículo!
-O seu café ja está na mesa, enquanto você estiver na escola vou arrumar todas as suas coisas okay?
-Ta bom, vou descer!
Saio e deixo ele no meu quarto, desço as escadas e vejo a mesa com muitas gostosuras, comi bastante e fui me arrumar pra ir pra escola...
Chegando na escola vejo Taehyung meio triste.
-TAE! Por que sumiu???
-Jimin...Eu acho que gosto de duas pessoas...
-Oh meu deus, la vem. Bom, eu vou me mudar!
-QUE?COMO ASSIM BICHA??? VAI ME ABANDONAR? -Ele fez uma cara de choro, mas ele não me engana-.
-Não, o Jungkook vai assumir a cria.
-JIMIN???????? -Pra que gritar Kim Taehyung?-.
-Taehyung? Menos! Bem menos!
Acalmo o Taehyung e explico o que aconteceu.
-Agora me conta a do trisal. -Encaro Tae e ele parece q voltou a ficar desanimado-.
-Então, tem o Hoseok e tem o Yoongi, eu consegui o número do Yoongi...A gente conversou e eu acho que me apaixonei, e eu sou caidinho pelo Hobi... -Ele parece que quer chorar...-.
Abraço ele e ele chora no meu ombro.
-Não chora Tae, conversa com eles! Vai que eles também sentem o mesmo?
-Tem chances?
-50% -Falo e começo a rir, Taehyung começa a rir também-.
É bom ver o Tae sorrindo desse jeito.
O sinal toca e vamos para as nossas salas de aula.
Assim que entro na minha sala vejo um ser humano vir em minha direção. Neide, a clássica!
-O que quer? -Digo debochando-.
-Conversa Park.
-Não quero conversar com você.Saí.
-Ok, então vou ter que contar tudinho para sua mãe...
-Tudo o que Neide?Alias...Da onde tiraram esse nome?
-É nome falso...Mas não muda de assunto!Lisa quer Jungkook, ela vai me dar uma boa grana se te tirar no caminho.
-E por que está me contando isso?
-Por que eu não gosto da Lisa, ela me ameaçou basicamente...Jimin me ajuda..?-Parece que ela vai chorar a qualquer momento...-.
-Ok Neide, eu vou pensar, agora me deixe em paz...
-Sério???Obrigada Jimin, me chame de Chaeyoung, ou só Chae.-Ela sorri...Isso parece estranho-.
A aula foi normal... eu estava preocupado com o que iria vir depois...Jungkook iria me buscar e nos levar para um apartamento no centro da cidade, perto de sua empresa.
Talvez ajudar a Nei-Chae pode ser uma boa ideia...
Estava boiando em meus pensamentos no portão da escola, quando vejo o carro de Jungkook na minha frente.
-Pronto?
-Não, mas vamos.
Entrei no carro e não dissemos mais nada, acho que ele tambem estava meio assustado com a situação...
O caminho foi silencioso.
A sim que chegamos eu fiquei espantado, o prédio era enorme e lindo. Eu iria mesmo morar ali?
-Certeza que é aqui Jungkook?
-Sim, pura.
Ele me levou até o elevador e me deu o cartão do quarto, ele disse que ia resolver algumas coisas e já estaria lá.
Estava no quarto arrumando minhas coisas quando vejo alguém entrando.
-Que bom que voltou Jungkook!
-Ele não está aqui Park.
Era Lisa.
-Como conseguiu entrar aqui?
-Com uma coisinha...-Fala segurando o cartão do meu quarto.
-Onde está o Jeon?-Pergunto sério.
-Em um lugar secreto...
Continuaaaaa...
--------------------------------------------
Booom gente, desculpa a demoraa :(
deu bloqueio
obrigada pelos 8k, amo todos vocês, estou muito feliz, cada dia a fanfic crescendo mais💖💖💖💅🏻💅🏻 amo vocês demais
nunca pensei que a fanfic ia ter isso tudo, vocês me motivaram a continuar, obrigadaa todos.
continuem comentando prfvrrr, me dêem mais idéias tb plssss
💖💖💖 até
VOCÊ ESTÁ LENDO
sorry,mom! •;jjk+pjm;•
Random"Jimin está grávido?De Quem?Talvez do namorado da sua mãe?Qual o nome dele mesmo?Jeon Jungkook?" !!¡mpreg¡!! [capa by::→ @loloney]