55°Capítulo

395 25 27
                                    

Acordei e desci comecei fazendo café da manhã para Silvia fiz ovos com bacon pra ela preparei a mesa toda bonitinha para a minha linda princesa que dormia lá em cima logo depois subi pro quarto para acorda-la.
Jorge:vamos bela adormecida já é hora de acorda
Silvia:você sabe que estou grávida e grávidas dormem pra caralho então me deixa dormi
Jorge:fiz café da manhã pra você
Silvia:e oque seria
Fala com os olhos fechados e mechendo a boca com toda a preguiça do mundo.
Jorge:ovos com bacon
Silvia:tá bom mas amorzinho deixa eu dormir só mas um pouquinho
Jorge:ok só vou escova os dentes e já volto
Hoje o dia amanheceu Chovendo não as chuvas grossas mas fininhas mas o suficiente pra entra dentro de um forno bem quentinho ela se entoca debaixo do edredom e eu sigo em direção ao banheiro escovo os dentes e lavo o rosto aproveito pra tirar a barba e em seguida volto por quarto.
Jorge:ok amor já está na hora vamos
Silvia:nossa seu chato não deixa nem agente dormi em paz aff
Fala calçando sua pantufa de coelhinhos que eu acho fofa demais e indo em direção ao banheiro
Silvia:é nessas horas que odeio morar contigo quando morava com meus pais eles me deixavam acorda na hora que queria mas com você não aff
Escuto a resmunga de dentro do banheiro nessa hora caiu na gargalhada jesus que reclamona já encontramos uma empregada pra gente só que como hoje é domingo a despensei depois de um tempo no banheiro Silvia volta com um coque no cabelo e de roupão ele estava meio aberto assim dava pra ver bem as curvas das laterais de seus peitos que achava lindo.
Silvia:que que cê quer olhando pra mim parece que nunca me viu e vou logo avisando que hoje não pretendo fazer nada de bom tá!.
Ela não está irritada porque acordei ela não está?
Jorge:amor me desculpe
Silvia:calado ande na frente porque estou com fome
Passo em sua frente na escada sorrindo chegando na cozinha coloco os ovos com bacon e um copo de suco em cima da mesa faço o mesmo pra mim puxo a cadeira pra ela e nos sentamos.
Silvia:está ótimo.
Fala dando um meio sorriso
Jorge:isso é como um "ok eu te desculpo eu te amo e não vamos ficar assim?"
Silvia:não quando pretende volta a trabalhar?
Jorge:Ricardo está dando conta de tudo pra mim
Sim Ricardo aquele que conhece no avião ele veio embora pra cá e voltamos a nós ver e nos tornamos amigos muito próximos Alex foi embora com a atual "noiva" e Martha com a sua mãe uma verdadeira pena fiquei sem meus dois grandes amigos já Thai amiga de silvia foi com sua mãe foram embora pra outra cidade já akira e sua mãe foram prós estados unidos a mãe dela foi trabalhar lá ou seja ficamos sem melhores amigos mas Paula a amiga mais próxima esses dias é a que está fazendo companhia pra Silvia sem ela não sei oque seria Silvia está completamente apaixonada por Bella Paula descidiu morar aqui com Anthony e eu e ele também nos tornamos bem próximos não sei se é porque ele está trabalhando na minha empresa ou por outra coisa.
Silvia:hum bom saber
Jorge:perdão pelas frustrações minha vida
Silvia:me perdoa também meu amor é que com a gravidez dores nas costas hormônios peitos doloridos fica difícil não se estressa
Jorge:te entendo minha linda mas logo passa só falta a nossa pequena ou pequeno nascer pra termos nossa família completa
Silvia:sim meu amor
Me estico até ela e a dou um selinho acabamos de comer e subimos pro quarto depois de quase três horas assistindo filmes percebemos que estavamos com fome haha e já eram 11 horas então descidi pedi pizza pra gente Silvia também estava querendo então pedimos almoçamos e fomos maratonar mais e mais filmes assistimos "motoqueiro fantasma,rainha vermelha,a cabana,como se fosse a primeira vez,como eu era antes de você,história de um casamento" e muitos outros e sim passamos a tarde toda assistindo os filmes que vinham a nossa mente durante os filmes comemos sorvete pipoca balas e muito mas foi uma ótima tarde.
Silvia:pensei em fazer um macarrão com molho pra gente oque acha
Jorge:ótimo
Silvia:então vou fazer
Silvia narrando📌
Pego todos os ingredientes pra fazer o nosso macarrão com molho coloquei a Agua no fogo e esperei ferve quando começou a borbulha acrecentei o sal e logo depois o macarrão sem quebrar mexi e o deixei lá enquanto isso fui fazer o molho do macarrão bom isso tudo aprendi com a minha vó haha já posso me acha a cozinheira vamos ver se vai ficar bom refoguei o alho e a cebola com um pouco de azeite e esperei doura logo dopois adicionei o molho pronto quando o molho já estava pronto adicionei a azeitona esperei ferve um pouco para apurar bem o gosto retirei do fogo e fui tira o macarrão quando o tirei do fogo joguei a água fora e o coloquei em uma tigela arrumei o molho sobre o macarrão adicionei o tempero verde e o queijo ralado pronto fácil e rápido muito gostoso estava meu lindo macarrão com molho tirei uma foto pra compartilhar nos meus storys todos meus seguidores já estavam sabendo que não ia mas segui a minha carreira de modelo por enquanto.

Story:

Peguei o suco na geladeira e arrumei a mesa com Os pratos e talheres.
Silvia:amoooorrrrrr
Jorge:Ooiiiiiiii
Silvia:vem já comer vida
Jorge:tô indo
Ele vem descendo as escadas com um belo sorriso no rosto como se estivesse falando estou com fome quero comer haha sirvo o jantar e nos sentamos e começamos a comer.
Jorge:o jantar estava ótimo
Silvia: obrigada vida
Jorge:saudade de te dá uns pegas viu
Silvia:também tô com saudades dos seus amassos mas com esse pingo de gente aqui na minha barriga não dá né
Jorge:poisé vou lava as louças daí agente sobe pra dormi
Silvia:nem pensar eu te ajudo
Jorge:amor....
Silvia:calado
Ele se cala enquanto ele lava eu seco as louças e vou guardando logo depois que acabamos subimos nós trocamos pois já tínhamos tomado banho escovamos os dentes e vamos dormi.

Continua... Se vcs não comentarem coisas sobre o cap eu paro de escrever foda-se 🖐️😔 escritora aqui tá triste.

Unidos por um contrato Onde histórias criam vida. Descubra agora