Estavamos agora no hospital viemos bem cedo pra ficar com Luísa agora estavamos no consultório de Adriano.
Adriano:Silvia vou pedir uns exames pra Luísa ok e quero que fassa o quanto antes é pra saber como ela está reagindo.
Silvia:ótimo
Adriano:aqui está a receita dela entregue pra pediatra dela
Jorge:você já sabe quem vai ser?
Silvia:sim a dra.stuart Evellyn Stuart
Jorge:acho que já ouvi falar
Adriano:bom Silvia e quando for 22/06/22 no caso a data de nascimento de Luísa ela sai do hospital receberá alta
Silvia:que bom mas dr. você não me falou a hora do nascimento dela qual foi a hora?
Adriano:foi 04:34 da minha Silvia
Silvia:nossa pensava que tinha sido bem antes
Adriano:poisé não foi haha se quiserem entra pra vê-la
Jorge:está bem
Silvia:com licença
Nós levantamos e saimos do consultórios e fomos direto pra incubadora.
Silvia:Oi meu neném
Falo com uma voz fina e fofa
Silvia:como está?
Hoje ela estava acordada e nos observando era tão linda seus olhos não era completamente azuis era um azul forte mas com um tempo iria ficar mais claro.
Jorge:é tão fofa amor
Silvia:é muito linda e já parou pra imaginar fomos nos que fizemos.
Falo e sorriu Aah que orgulho de mim haha depois de um tempinho e logo depois saímos pra registra seu nome aqui no hospital mesmo e em seguida registra no cartório já pararam pra pensa Luísa navarro salinas.
Aah eu amei depois que saímos do cartório voltamos pro hospital passamos a tarde por lá cansados mas seguindo em frente.
Paula:Oiii amiga
Silvia:Oi meu amor
Falo e vou dar um abraço nela.
Paula:parabéns meu amor tenho certeza que você vai ser uma ótima mamãe
Silvia:obrigada amiga e a Bella?
Paula:ficou com a minha mãe Antony foi trabalhar e descide vir aqui tia Thais disse que estava aqui então vim mas queria mesmo era ver ela.
Silvia:então vamos amor a gente já volta tá
Jorge:vai lá amor
Fomos e lá estava ela com os olhos arregalados observando todo o quarto.
Paula:meu deus que coisinha mas linda titia aí amiga é tão linda
Silvia:é muito
Fala pegando em sua mãozinha passamos mas um tempinho e voltamos pra onde estávamos.
Paula:vão passar a noite aqui?
Silvia:talvez sim
Paula:bom eu já vou ainda tenho que preparar o jantar uma boa noite e fiquem bem
Jorge: obrigada e boa noite
Silvia:boa noite obrigada amiga
Ela saiu e ficamos só nos dois.
Silvia:me manda as fotos que voce tirou ontem
Jorge:tá
Ele me mandou e postei algumas no insta.
Publicação.@silvianavarroyya:"e deus disse vou manda-la sem asas para que ninguém desconfie que é um anjo" lhes apresento a minha linda boneca ️🥰❤️ Luísa.
@pamelafaria:Aaaahhh jesus "a filha da minha idola é minha idola também" haha 🥰❤️ parabéns meu amor.
@Marthabresolin:Aaahh parabéns Silvia ❤Curtido por @salinasjorgemx e milhares de outras pessoas.
Publicação:
@salinasjorgemx:e olhem que estava apressada pra vir ao mundo ontem as 04:34 esse pequeno pacotinho de amor veio ao mundo com apenas 5 meses de gravidez Silvia deu a luz durante a tarde teve algumas dores na barriga e um sangramento mas já na madrugada veio o resultado era apenas lulu que estava ansiosa para vir ao mundo neste momento Luísa se encontra na incubadora por conta de ser muito pequena e seu fígado e coraçãozinho não estarem completamente prontos vai ficar lá por mais 4 meses até chegar no tempo que era pra ser seu verdadeiro nascimento mas apesar de tudo estamos muito felizes pela nossa princesa está aqui ao nosso lado com amor papai. ❤️ @silvianavarroyya.
@silvianavarroyya:que texto mas lindo meu amor ❤️🥺✨
@Marthabresolin:parabéns Jorge vai ser um ótimo papai. 🥰
Curtido por @silvianavarroyya e milhares de outras pessoas.
Publicação:
@silvianavarrroyya:lulu e papai ❤️🥺 @salinasjorgemx.
@salinasjorgemx:eu te amo ️🥰
Curtido por @marisalinass e milhares de outras pessoas.
Postamos várias outras fotos.
@silvianavarroyya:minha linda princesa ❤️🥰
@salinasjorgemx:ela é tão pitica ️🥰❤️
Depois que postamos tudo fomos pra casa tomar um banho e descansar estávamos mortos e Adriano nós liberou novamente dessa vez agradece por que estou muito cansada só penso em tomar um banho e cair na cama e foi isso que fiz quando cheguei em casa tomei um banho jantei e fui dormi Jorge fez o mesmo que eu amanhã cedo iriamos pro hospital novamente.
Continua... Meus bebês perdão por está pequeno mas a escritora aqui usa as mãos pra escrever e elas estão cansadas haha beijos e xoxo. 😘❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos por um contrato
Fanfictionsilvia navarro é filha do casal Thais e Silvio navarro que antes de seu nascimento ja foi prometida a um casamento como pagamento de uma divida muito alta que seu pai tinha com o Sr. salinas que aceitou o casamento de seus filhos para ter a certeza...