[...]
A ideia de ser bruxa não mexeu muito comigo, na verdade me deixou bem mais relaxada ainda mais por eu ter a minha madrinha para me ajudar com as magias.
Na semana passada ela me levou no beco diagonal para comprar meus materiais e a minha varinha, ela me contou várias coisas e me ensinou várias coisas também...
Ela me contou mais sobre meus pais, meu tio, como o Lorde das trevas foi derrotado pelo bebê Potter, como chamamos os não bruxos de troxas, como funcionava a seleção das casas, como seria os meus horários de aulas em Hogwarts e várias outras coisas.
Ela me ensinou tudo o que eu teria aprendido nos anos anteriores se estivesse entrado em Hogwarts com a idade certa.
Eu iria pra Hogwarts amanhã, estava tão ansiosa e feliz, será que finalmente eu faria amigos?
Será que as pessoas gostariam de mim?
Será que eu vou ser selecionada para Grifinoria igual a minha madrinha e meu tio?
Eu tinha tantas perguntas e nem estava prestando atenção no filme que eu e Minerva estávamos assistindo...
- Ei, vai dormir que amanhã acordaremos cedo para te levar na estação King Cross - Minerva disse me fazendo sair de meus pensamentos.
- Tudo bem, boa noite madrinha - disse levantando e depositando um beijo em sua bochecha
- Boa noite Gaby!
Fui para meu quarto, dei mais uma olhada em meus materiais (coisa que eu vivia fazendo desde que compramos eles) e deitei em minha cama e adormeci rapidamente...
...
- Vamos Gaby, levante e vai se arrumar para tomar café e ir para a estação! - minha madrinha disse abrindo as cortinas e fazendo toda a claridade lá de fora entrar em meu quarto
- Bom dia né! - disse me sentando e esfregando os olho
- Bom dia princesa, agora vá rápido - ela disse com um sorriso no rostoQuando ela saiu do meu quarto eu fiz tudo o que ela mandou e tomamos café igual sempre fazíamos.
Depois de uma longa espera de um táxi troxa nós chegamos na estação, estava lotada de gente e tínhamos que atravessar a parede para chegar na plataforma certa, minha madrinha já tinha me explicado como faríamos isso, foi bem mais fácil do que imaginei.
Quando chegamos na plataforma 9 ¾ tinha uma grande maria fumaça vermelha cheia de crianças e adolescentes e do lado de fora os pais se despedindo de seus filhos e filhas...
- ESTAMOS ATRASADAS EU NUNCA ME ATRASO, MEU MERLIN CORRE GABY!! - Minerva gritou me dando um susto e me empurrando para a entrada da locomotiva
- EITA MISERICÓRDIA, tudo bem tchau madrinha te amooo - disse entrando
- Eu também te amo, até mais tarde!! - ela disse me acenando enquanto a locomotiva começava a andar
Então era isso, de novo estou sozinha com várias crianças e adolescentes que não conheço, mas bom dessa vez eu farei amizades!
Comecei a andar procurando uma cabine e acabei me desconcentrando com a vista linda que estava na janela, era um campo verde cheio de flores lindas e coloridas eu estava encantada até esbarrar em alguém
- Ei! presta atenção por onde você olha - disse um menino bonito de cabelos loiros e face debochada, parecia ser muito metido
- Me desculpa, eu olhei para fora e...
- Não me importo para onde você olhou, você acabou de derrubar o meu bolo - ele disse me interrompendo e apontando para o bolo no chão - sua maluca!
- Maluco é você, quem você acha que é para falar assim comigo? Não te dei essa intimidade! - disse ficando nervosa, não era a primeira vez que lidava com adolescentes malas
- Uuuu ela é estrassadinha - ele disse abrindo um sorriso debochado - Quem eu sou? Em que mundo você vive? Eu sou Draco Malfoy!
- Com certeza eu moro em um mundo em que você não é rei ou é? - disse dando um leve sorriso também
- Quase isso, mas quem é você? Nunca te vi por aqui - ele disse me olhando de cima abaixo com um sorriso diferente, malicioso- Eu sou nova, meu nome é Gabrielly Santini - disse com um pouco de vergonha e estendendo a mão
- E um prazer... quer dizer nem tanto - ele disse apertando a minha mão e dando um sorriso - você foi transf...
- Ei Draco, que demora, já compramos os bolos e... quem é ela? - um garoto moreno alto disse interrompendo Draco - não importa vamos logo
O garoto puxou Draco para longe e entrou em uma cabine.
Voltei a minha atenção para procurar um lugar para me sentar, não iria atrás de Draco, nem o conhecia e não gostei da cara de desdém que aquele moreno fez para mim.
Enquanto caminhava vi uma cabine com três pessoas, dois garotos e uma garota, abri ela
lentamente e perguntei:- Posso me sentar aqui?
- Ah... claro! - disse a menina de cabelos longos e castanhos sorrindo
- Obrigada - digo entrando e levantando a minha mala
- Quer ajuda? - o menino de cabelos bagunçados e óculos perguntou
- Não precisa, muito obrigada - disse terminando de colocar a minha mala no bagageiro e sentando
- Então... quem é você? - disse o garoto de cabelo cor de fogo
- Rony! não fale assim!
- Mas Mione eu quero saber quem é ela
- Seja mais educado seu sem noção!
- Deixa, está tudo bem - disse achando graça da discussão dos dois - meu nome é Gabrielly Santini eu sou nova, é meu primeiro dia em Hogwarts!
- Como assim primeiro dia? quantos anos você tem? - o garoto de óculos perguntou
- Eu tenho 16
- Mas como ass... - o garoto de cabelos ruivos estava perguntando até ser interrompido pela garota
- Não é óbvio Rony? ela foi transferida! De qual escola você veio?
- Na verdade eu não vim de escola nenhuma...
Eles ficaram me encarando, esperando que eu contasse a história e eu contei, contei tudo para ser sincera, fomos conversando durante toda a viagem, eles foram me contando suas aventuras e me mostrando algumas magias que eles já sabiam, eles eram muito legais e bom...
Eu acho que fiz meus primeiros amigos, Hermione era super inteligente e educada, parece que ela gosta de Rony e ele gosta dela por mais que briguem bastante, Rony era engraçado, tipo muito kkkkkk, mas pelo que eles me contaram os irmãos dele, acho que George e Fred, eram muito mais engraçados e Gina era a mais durona dos 7 irmãos.
O garoto de cabelos bagunçados e óculos era o Harry Potter o garoto que sobreviveu e sinceramente, como ele era gato e ainda por cima gentil, eu ficava meio constrangida quando ele olhava pra mim e sorria.
Depois de um tempão conversando nós chegamos em Hogwarts, eu estava encantada com aquela escola...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Life is Crazy
FanficOnde a vida de uma adolescente orfã, muda de ponta cabeça depois de descobrir que é uma bruxa e ir para Hogwarts Ela tem várias paixões, amizades e inimizades também! Mas finalmente ela sabe o que é ter uma família e chamar de sua! (nessa fanfic o V...