apologies

88 3 2
                                    

Ycaro: por que ele me daria essas coisas..?

Pensei um pouco e talvez ele esteja querendo se desculpar,eu não irei aceitar isso como pedido de desculpas ele também me falou muita merda ontem a noite,não só naquela call mas como sempre vive passando por cima dos meus sentimentos e me xingando sem escrúpulos algum! Não sou de ferro e muito menos de pelúcia para receber xingamentos e palavras ácidas dele!

Ycaro: Babaca.

Autor ON_

Fechou a caixa e se levantou a levando até o quarto e a deixando sobre a mesa do computador e logo foi terminar de resolver todas as coisas de sua fantasia. Com a ideia da festa em sua mente logo ficou animado e logo esqueceu que seu melhor amigo de infância era um completo idiota,assim que terminou de checar as ultimas coisas se deu ao luxo de pelo menos comer alguma coisa e então chamou André para comerem em alguma lanchonete no shopping,André chegou quase que muito depressa e logo os dois amigos foram a caminho do shopping que não ficava muito longe da casa do rapaz loiro.

André: Eai?? Alguma novidade?

Ycaro: Nah. Só tô animado pra essa festa ai,viu? E pelo jeito que as meninas estão ansiosas eu tenho certeza de que vai ser muito foda!

André: 'Nuh'! Verdade! A alicia me ligou hoje e ela tava super estressada com isso,aconteceu uns imprevistos com algumas coisas que ela comprou e isso deu mó rolê pra ela.

André disse tomando um pouco de seu refrigerante enquanto dava uma olhada no celular só para ver se a garota citada não tinha lhe mandado uma mensagem desesperada perguntando sobre a playlist que deixou por conta do mesmo.

Ycaro: Ontem eu fui lá de manhã,ela tava vestindo sua blusa e parecia super estressada com algo.

André: Pera. Minha blusa?

Ycaro: É hahah você não sabia que ela tinha uma blusa sua?

André: Não! –Ri.

Os dois amigos começaram a rir descontroladamente enquanto conversavam sobre tudo e nada ao mesmo tempo,pensaram em chamar Isabela para jogarem mas a garota mandou uma mensagem no grupo mostrando que estava na faculdade,decidiram então irem para o apartamento de 61 gravarem um podcast ou até mesmo fazer uma live aleatória.

Saiko ON

Saiko: ... E foi isso que aconteceu.

Eu tinha acabado de contar tudo pra Alícia do por que'que o Ycaro ter ficado tão bravo comigo,ela me olhava de boca aberta e com os olhos meio arregalados e seu sorvete derretia dentro da taça de vidro. Ela piscou umas três vezes e fechou a boca deixando a colher no pratinho e arrumando a postura,me olhou e soltou..

Alícia: Você é burro,Rodrigo!

Saiko: ...Tá..?

Eu realmente esqueci que ela tem um "Supremacy" no Ycaro? Acho que sim.

Alícia: Para com essa coisa infantil de xingar o menino mesmo não tendo motivo. Vocês não estão mais na 4° série ou coisa do tipo. São adultos então ajam como tal!

Saiko: Eu.. Eu queria me declarar pra ele. – Virei o rosto meio corado.– Eu venho gostando dele faz um tempo..

Silêncio...

Alícia: Xingando ele? Até imagino como seria – fez uma pausa.– "Ycaro seu arrombado do caralho! Quer ser minha puta???"

Saiko: Ai,cala a boca – começo a rir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 08, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fantasy {Sycaro} × {Saiko×Ycaro}Onde histórias criam vida. Descubra agora