No fim das contas acabamos por ir no shopping e eu ter que bancar esses três é um pouco complicado porque eles não conhecem a palavra limites!
Eu e ycaro estávamos na praça de alimentação enquanto esperávamos a alicia e a Isabela voltarem com os nossos pedidos enquanto eu tentava conversar normalmente com o Ycaro já que ele estava no celular mandando mensagens para não sei quem...assim,talvez,só talvez eu esteja com ciumes ou sei la. Decido tirar o celular da mão dele,o o menor me olhou irritado e eu só não falo algo porque as duas tinham chegado na mesa e se sentado com os nossos lanches,comemos e ficamos conversando sobre a festa e sobre vídeos que talvez iriamos fazer,as duas com certeza elas iriam fazer até porque as duas são cosplayers então desde que eu não leve fama de otaku de novo por mim tudo bem!
Alícia: Tipo assim, nós precisávamos ir naquela loja que eu vi led uma vez! Eu acho que ficariam legais na festa,o que você acham?
Ycaro: Como economizar dinheiro com Alicia Vitória! Mais conhecida como Sayuri ou se preferir Kira!
Caímos na risada com a fala de Ycaro,qual levou um empurrão no ombro. De fato quando se tratava do dinheiro dela ela economizava bastante porque ela diz que precisa fazer coisas com o dinheiro,exemplo,ir conhecer o BTS em um Fã-sing ou para a faculdade que ela ainda está pagando já que ainda esta fazendo a faculdade que sempre quis.
Saímos da praça e começamos a caminhar pelo shopping na tentativa de achar a tal loja que ela tinha falado mas acabamos por não achar então fomos em outra que tinha a mesma coisa só que com uma qualidade melhor e um pouco mais caro mas não demos muita bola pra isso e compramos mais coisas ainda alem daquela led que ela só vai usar na festa,eu acho.
Isabela: To cansada,quero minha cama e meus pets. Vamos embora,minha filhaaa!!!
Alicia: Calma,eu ainda não achei o que eu preciso pra terminar minha fantasia!
Ycaro: Mas você demora demais,meu Deus!
Alicia: Saikoo ~ fala pra eles esperarem no minimo mais uma horinha!
Saiko: Eu acho que achei o que você ta procurando,e não eu também quero ir embora! Eu preciso gravar ainda com o Ycaro.
Isabela: Podemos gravar também?
Ycaro: Sim! Vai ser divertido !
Dei o que ela tanto procurava que era uma coleira daquelas que humanos usam. Pagamos e fomos embora de carro,a Alícia estava dirigindo eu estava do lado dela e os outros dois nos bancos de trás conversando e puxando nossos cabelos,perdemos a paciência e gritamos com os dois que começaram a rir ate chegarmos na minha casa e eu entrar enquanto eles iriam embora para suas casas. Entrei na sala de casa e logo tirei os sapatos os jogando para um canto qualquer,fui para meu quarto guardar as coisas e pegar uma roupa para poder tomar um banho antes de gravar.
{...}
Saiko: YCARO,TU É BURRO?! OLHA A PORRA DO ZUMBI!
Estávamos jogando mine com as meninas enquanto o Ycaro gravava pro canal dele,a Alícia não parava de rir enquanto a isa não estava conseguindo manter o controle do próprio boneco porque o teclado dela estava com um problema e eu disse a ela que iria ver se tinha concerto amanhã.
Isabela: AAAHH! Que merda!
Alícia: Eu to do seu lado ...!
Isabela: Desculpa!
Ouvimos um barulho de algo ser arremessado logo sendo seguido por um murmúrio de dor,começamos a rir de novo e o Ycaro disse que tinha terminado um video e iria gravar outro só que em outro jogo que elas poderiam escolher e eu já me arrependo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fantasy {Sycaro} × {Saiko×Ycaro}
Novela JuvenilDuas amigas decidem dar uma festa a fantasia,porem as fantasias seriam sorteadas e para o azar de Saiko ele pegou a de Sasuke Uchiha shippuden..