P.O.V Kim Taehyung
Terceiro ano do ensino médio, dá pra acreditar nisso?! A escola é um inferno mas até que vou sentir saudades disso, o colégio é tipo um inferno com hierarquia criada por nós mesmos, os alunos.
No topo ficam os ricos filhos de empresários jogadores de futebol ou filhos de políticos, em seguida vem os populares famosos no Instagram por serem lindos e terem um vida "perfeita", logo após vem os jogadores de futebol, líderes de torcida que tbm se encaixam nós populares ou riquinhos, Não que eles sejam ruins mas entende que tudo tem um pódio na escola e os que ficam em baixo perdem a relevância neles? A escola é realmente um inferno particular.
Tudo nela é dividido em grupinhos, mistos ou únicos tipo algumas líderes de torcida só andam com líderes de torcida, mas isso tá mudando. O meu grupinho por exemplo é misto Sou eu o ator o jimin líder de torcida e o Jin famoso no Instagram, e agora o Namjoon namorado do Jin que é jogador de basquete o namjoon, ele tem seu próprio grupo, mas namorando meu irmão passa mais tempo conosco agora.
A esqueci, virei popular sim, não só pelo meu irmão mas por um cara mais especificamente Jeon jungkook, um galinha e um mala, foi meu par romântico em uma peça do segundo ano, estudamos álgebra juntos, me tornei popular por que demos um selinho na cena, da pra acreditar? Me chamam de sortudo pq um carinha qualquer com tatuagem no braço e boa pinta me deu um selinho numa peça de escola, é até engraçado falar isso.
O jungkook bem passou a implicar comigo por conta disso, só porque não cai de joelhos aos seus pés ele agora acha que pode me importunar sempre que bem entender, mas tenho que admitir ele é lindo, um gostoso ou como ele se auto declara um badboy gostoso. Vivemos soltando piadinha um com o outro até mesmo briguinhas mas não passa disso, graças a deus, imagina um briga, não que eu tenha medo mas olhando para nós dois eu não sou pequeno nem nada tenho um tamanho normal pra um adolescente, mas o jungkook ainda é mais alto e malha ou seja, chances de eu ganhar com meus braços de galinha igual a zero.
Em fim, hoje era o primeiro dia do 2° Trimestre do ano, eu estava arrumando meus cabelos, agora loiros, na frente do espelho mais uma loucura minha do Jin e jimin, ainda posso sentir o cheiro do pó descolorante no meu quarto todo, e tinha que ser justo no meu quarto?
Estava bonito hoje afinal era hoje que começavam os testes para a peça de fim de ano do 3° ano precisava pegar o papel principal dela, então mudei o visual.
Havia acabado de levantar, ainda estava me acostumando com o cabelo novo por isso fui direto arrumar ele, tudo precisaria estar perfeito hoje. Termino de me arrumar o mesmo e vou direto para o banheiro em passos apressados e como um bom desastrado bato meu dedinho na quina da porta.
Dor
Sofrimento
E mais dor
- DROGA pq isso dói tanto _ choramingo apertando meu dedinho pulando com um pé só pelo quarto, acabo batendo na xícara de café derrubando em cima da roupa que havia escolhido
- Ótimo era tudo o que eu precisava agora, deus pq me odeia tanto?_ tento limpar tudo e como previsto sem resultado
- Não não não não não não __ mais choramingos até a porta ser aberta e a figura de um Jin arrumado entrar por ele
- meu deus taehy dá pra ouvir os barulhos lá de baixo, porque não tá pronto ainda__ até iria responder mas estava puto de mais para isso apenas indico com a cabeça o problema e recebo uma gargalhada do jin, UMA GARGALHADA eu estou sofrendo e ele ri do meu sofrimento?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Pego Na Saída
Fanfic• SHORTFIC • | EM REVISÃO DE ERROS ORTOGRÁFICOS | •Onde Taehyung e jungkook estavam tendo um dia terrível, e como se não bastasse o loirinho suja a jaqueta nova de Jungkook, que para o seu azar o odiava com todas as forças, ou ao menos o Kim achava...