Acid with Sugar

787 38 5
                                    

Sinopse:

O relacionamento de Hidan e Hinata é baseado em acordos e propostas, mas isso não o torna menos quente e lascivo.

XxX

Eram quase duas manhã e Hinata encarava fixamente o notebook à sua frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eram quase duas manhã e Hinata encarava fixamente o notebook à sua frente. As contas não paravam de chegar e ela começava a se desesperar. Quando seu pai surtou e expulsou ela e a irmã de casa, sabia que seria difícil, mas não imaginou que seria impossível.

Hanabi estava no último ano do ensino médio e gastava despesas com as passagens de ônibus, visto que estudava longe do pequeno apartamento que alugaram. Elas gastavam o mínimo que podiam. Mas havia luz, água, comida, aluguel, gasolina, passagens. O salário de professora, infelizmente, não era tão bom.

— Como vou sobreviver e manter a Hana bem? — sussurrou sozinha.

Havia um ano que estavam lá e sempre buscavam dividir todas as despesas e pagar apenas o mínimo nas contas, mas parece que aquilo só acumulava e os juros eram exorbitantes.

— Céus... estou fudida!

Hinata nunca foi de se desesperar, ela sempre mantinha a calma e resolvia os problemas, mas ali, naquele momento, ela sentiu que não tinha saída. Porém, desistir também não seria uma opção.

Como se fosse um sinal dos céus, Hinata viu quando uma mensagem de Ino chegou em seu telefone, mandando um link:

[Ino]: "Amiga, não sei o que você pensa sobre isso, mas eu digo que deveria dar uma chance. Vai te ajudar e ainda vai ser divertido."

Hinata clicou e viu que era um site de Sugar Daddies. Não tinha um pensamento fixo sobre aquilo. Para ela, era completamente normal. Se uma mulher é independente e decidida, ela tem o direito de usar o corpo ao ser favor.

Nenhuma sugar baby reclamava. Os sites eram seguros, os homens eram maduros e sabiam respeitar os limites impostos antes mesmo de se conhecerem. Então ela não tinha que "pensar" em nada, como Ino disse. Quem tem que pensar era quem tinha interesse naquilo.

A Hyuuga sempre foi liberal e teve grande senso de liberdade e decisão. Uma mulher não deveria julgar outra. E assim seguia, acreditando e lutando pelo empoderamento feminino. Não era à toa que havia decidido dar aulas de sociologia. Os jovens tinham que aprender desde cedo sobre as realidades da vida.

E uma delas é que contas não se pagam sozinhas e dinheiro não cai do céu. Mas as oportunidades podem cair e devem ser aproveitadas. Pensando nisso, Hinata se inscreveu no site. Esperava encontrar alguém com bom papo e que pudesse lhe ajudar naquele momento desesperador de dívidas e mais dívidas.

Depois de inscrita, com foto postada e e-mail confirmado, Hinata fechou o notebook e foi se deitar. Torcia para que aquilo não fosse uma loucura.

Coletâneas AllHinaOnde histórias criam vida. Descubra agora