Sinopse:
Hinata nunca foi apegada a ninguém, mas ela tem seus sentimentos bagunçados quando percebe estar apaixonada por Gaara, o baixista de sua banda.
Song-ficXxX
Se conheceram no fim de semana, onde cantou no "Uzumaki's", o bar com música ao vivo mais popular da cidade. Ela havia terminado sua apresentação e precisava fumar para acalmar os ânimos e o nervosismo que todo show causava, no entanto, ao sair para o lado de fora, notou que havia esquecido seu maço de cigarros em casa.
Ela quase se permitiu soltar um suspiro desesperado, mas então o avistou. Ele estava encostado em uma pilastra e soprava fumaça de seus lábios, fazendo o conhecido cheiro do tabaco alcançar as narinas femininas. Engolindo em seco, Hinata caminhou calmamente até o homem, chamando a atenção dele, que a olhou de cima a baixo.
— Você foi muito bem lá dentro. Tem uma bela voz. — Ele falou quando ela se aproximou o suficiente para ouvir sua voz rouca e baixa. — Mas senti falta do baixo na banda...
— Meu baixista nos largou essa manhã. Aparentemente tocar em bares não é o que a família dele considera como "carreira de sucesso" — Contou, fazendo aspas com os dedos.
— Eu acho que quem toca baixo é um ser superior, porque não é fácil. — Comentou, dando mais uma tragada em seu cigarro, movimento que foi acompanhado por uma Hinata desejosa. — Cigarro?
— Oh céus, como você demorou a oferecer! — Exclamou de maneira divertida enquanto aceitava. — A propósito, sou Hinata e concordo com você, baixistas são seres divinos! E dizem que são ótimos com as mãos...
— Isso foi muito específico, Hinata. Tem algum tipo de vício em transar com baixistas? — Perguntou, erguendo a sobrancelha e sorrindo de lado.
— Meu único vício é essa porcaria aqui. — Contou, mostrando o cigarro entre os dedos. — Mas eles tem muita habilidade com as mãos para tocar o instrumento, imagino que seja útil no sexo.
— Já experimentou?
— Não, eu só suponho. Meu antigo baixista era namorado da minha melhor amiga. Ela costuma estar sempre sorrindo, se é que me entende. — Falou rindo e viu ele rir também. — Você nem me falou seu nome e já estamos falando de sexo.
— Sou Gaara Sabaku. E se quer saber, nós baixistas somos mesmo muito bons. — Declarou, se desencostando da pilastra e pisando no cigarro que jogou no chão.
Hinata abriu a boca surpresa e deu uma risada divertida. Estava falando sobre baixistas bom de sexo, e o fato de nunca ter experimentado, com um baixista aparentemente bom de sexo!
— Quer entrar na minha banda? — Perguntou de repente. Era muito difícil achar alguém que tocasse e ela havia sido presenteada com alguém bem na sua frente.
— Na sua banda? Achei que ia me convidar para entrar em outro lugar essa noite...
— Você é muito para frente, hein?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coletâneas AllHina
Fiksi PenggemarCopilado de Ones protagonizadas por Hinata Hyuuga com todos os tipos de Shipp AllHina