Desculpa a demora! Tô tentando escrever os outros capítulos mas não vem nada 😮💨
Bom antes de tudo o cap tem sitação de assédio. Caso seja sensível recomendo não ler (irei sinalizar quando começar)
Se for sensivel não leia! ALERTADOS.
Bom fiquem
com o cap de hoje, desculpa
Os erros e boa leitura.🍒
Bato três vezes na porta em um toque que nos dois temos que o alfa inventou. Bem baixinho mas conseguir escutar um "entre" . Com um sorriso no rosto abrir a porta e assim que me coloquei totalmente para dentro do escritório do alfa eu fechei a porta atrás de mim. Sorrindo pro mesmo que retribuiu ao sentir meu cheirinho leve de Tutti frut assim olhando pra mim.
Ele demorou alguns segundos para notar a roupa que eu estava usando e assim que o moreno percebeu ele se reencostou na cadeira deixando os papéis de lado e ponto a mão no rosto, rindo fraco enquanto negava com a cabeça.
— Olá, Senhor Jeon! — Disse rindo me aproximando do alfa que sorriu quando eu dei uma giradinha rápida.
— Amor... — Disse rouco quase em um susurro, o mesmo limpou a garganta surpreso pelo tom de voz. — Amor! Por que você não disse que estava vindo?
Tenho certeza que ele não percebeu mas ele fez um biquinho tão fofinho que eu sentir vontade de morder. Me aproximo da mesa me apoiando nela com os cotovelos.
_ Queria fazer uma surpresinha pro meu maridinho! — Vi o meu precioso pote de jujubas e logo abrir a tampa e peguei algumas para comer.
O alfa sabia que eu era apaixonado e resolveu comprar algumas para caso eu fosse a empresa, então eu sempre comia quando eu ia na empresa, como agora.
— Mesmo eu não gostando de vê você com essas saias pelo fato dos outros olharem o que só eu posso olhar, não posso negar o quanto eu amo você com elas. — Falou Jungkook se reencostando na cadeira — O bom é saber que só eu beijo elas e não os outros.
Rir da sua fala me afastando um pouquinho e dando uma voltinha.
— Ninguém toca no que é seu Alfinha! — Digo feliz de poder falar aquilo do meu maridinho. Nem dá pra acreditar de dois desconhecidos conseguirem criar uma relação como essa que eu tenho com o meu alfa.
Percebi o seu olhar demorar um pouco nas minhas pernas e sorriu com aquilo me aproximando do alfa e sentando nas suas pernas.
— O que está fazendo? — Pergunto quase ronronando quando o sinto cheirar meu pescoço e suspirar aliviado.
— Bem, precisamos de algumas pessoas na empresa, estou vendo alguns currículos. — Disse ainda cheirando meu pescoço. Olho atentamente para os currículos na mesa até perceber um nome na lista.
— O que ele está fazendo aqui?! — Pego o currículo me levantando do colo do alfa o deixando confuso e mostro o currículo pra ele que suspirou, resmungando.
— Amor...porque você acha que ele está ai? — Falou pegando o currículo da minha mão e pondo na mesa de volta. — Juro que não irar acontecer nada se ele vinher para empresa.
— Acho bom! o Hyunjin é um assanhado que fica se engraçando pro marido dos outros. — Falei emburrado cruzando os braços, sentia minhas presas querendo sair, mas me controlei.
Eu realmente estava. Desde aquela festa das famílias o Hyunjin teve a coragem de fazer um showzinho na festa odiando o fato de que eu Jungkook estavamos junto. Ele derramou vinho na minha roupa e deu um tapa na minha cara, obviamente eu não deixei barato humilhei ele na frente de todo mundo que o fez sair rapidinho da festa com o rabo entre as pernas. Infelizmente o coitado do Han Jisung que foi atrás, mas não poderia culpar-lo se ele era apaixonado pelo Hyunjin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Marido
أدب الهواةConcluída/Sendo reescrita. TaeKook||ABO|| Casamento por contrato Vida de casado não é fácil ainda mais quando se trata de casamento por contrato. Taehyung é um ômega cheio de si, vivendo por aí com sua melhor amiga, quase nunca vai para Seoul, mas...