O futuro

1.2K 132 103
                                    

Voltei pra acalmar o coração de vocês!

Após ser chamada de vaca pela ClaraLuctor em um dos comentários do capítulo anterior, resolvi aparecer publicamente pra fazer algo que eu nunca fiz aqui antes.

Comentar sobre a escrita do próximo livro.

(Inclusive, assim que eu acessar o wattpad pelo notebook, vou dedicar esse capítulo à ClaraLuctor porque eu nunca ri tanto com um comentário kkkk)

ENFIM!!!

O que espera vocês no próximo livro? Então...

Eu tenho uma amiga que sempre é bombardeada com minhas ideias e acaba pegando spoiler de todos os livros que eu faço porque eu NÃO CONSIGO FICAR DE BOCA FECHADA.

Mas não vou fazer isso com vocês porque eu sei que estraga a leitura, então vou apenas mostrar uns fatos mais tranquilos da história do Jin que INCLUSIVE, vão estar na sinopse.

1- O livro vai ter vários pontos de vista, então vocês vão acompanhar os pensamentos de todo mundo, inclusive os da Madison, já que eu ainda não escrevi nada na visão dela.

2- Taehyung é adulto! Nesse livro aqui ele tinha acabado de fazer 18, inexperiente, tímido, confuso. No próximo ele terá 26 anos e não vai mais ter regras sociais impedindo nosso menino de ser quem ele é de verdade.

3- Vocês vão ver um Taehyung famoso sim porque é lógico que o sonho dele vai se realizar.

4- Taehyung e Madison terão suas disputas de quem é mais inconveniente publicamente, porque a falta de noção deles ultrapassa até o século XXI.

5- Vocês vão ter sexo ao vivo porque eu não aguento mais esse povo reclamando do meu livro recatado, eu hein!

6- UM SALVE PARA MAIS INTERAÇÕES COM MIN YOONGI! O mundo precisa desse homem.

7- A cambada toda vai pro futuro! Jennie, Jin, Mirla, Jimin, Guinho... Todo mundo.

8- Terá mais Emilly e Namjoon pra todo mundo. (Apesar de que eu estou tentada a mudar o nome dela, nunca vi um publico odiar tanto o nome Emilly, já leram os comentários? Todo dia eu leio algo como "Emilly é um ranço que tenho na escola, vou mudar o nome dela pra Alice." Ou então. "Credo, odeio Emillys"... Gente, supera! Kakakakakka

9- Jin terá um destaque muito especial, já que ele será o narrador, né galera?

10- Se preparem pra ver Madison implorando sexo pro Taehyung e ele dizendo que só vai transar com ela depois do casamento. (Cara recatado, affs)

11- DEEM MUITO CARINHO PRO HOBI E PRO JUNGKOOK, PORQUE ELES VÃO APARECER MUUUITOOOOO!!!

Esses são meus recados. Não me chamem de vaca de novo kkkkk.

Amo vocês 💜

ClaraLuctor, você é uma piada! Já adorei você.

Agradeçam a ela pelo capítulo.

Beijinhos.

Beijinhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Pequeno Kim - Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora