- HATHAWAY -
— Ela é incrível, não acha? — Jimin me perguntou enquanto cavalgávamos. Contei pra ele sobre os momentos que passei com Madison na propriedade, com excessão do beijo.
Na verdade, eu mesmo ainda não havia raciocinado totalmente o que aconteceu entre nós dois.
— É uma moça bem excêntrica, totalmente distinta das damas que conhecemos comumente na sociedade londrina. — Comentei, e era a mais pura verdade.
— Madison é bem descontraída e não se importa muito com aparências, no momento em que conheci ela realmente, eu pensei logo em você. — Jimin confessou aquilo como se fosse um segredo. — A personalidade de vocês é bem parecida, a única diferença é que você, meu amigo, é muito inocente. Madison aparenta saber muito mais da vida.
— Pensei em chama-la pra caminhar novamente, gosto de passar um tempo com a moça, acredito que dessa forma também não irão exigir muito contato social meu durante a temporada.
Meu amigo parou o cavalo perto do estábulo, nós dois descemos e os levamos até o feno para comer.
— Sabia que em algum momento desta temporada você me deixaria sozinho, Kim. — Jimin falou como se estivesse ofendido, mas após muito tempo de comvivência com ele eu tinha certeza que meu amigo estava apenas brincando.
— Não estou o deixando sozinho, é sua prima, pode andar conosco. — Terminamos de prender os cavalos e saímos do estábulo.
— Não conseguirei me encaixar a vocês, prefiro manter as coisas assim. Aliás, não sei que outra pessoa conseguiria lidar com os comentários e ações pouco apropriadas de Madison sem julga-la, se ela não fosse tão mais velha que você eu poderia até lhe incentivar a corteja-la.
Pensei em como seria minha vida se eu anunciasse casamento agora, com a idade que tenho. Seria um desastre.
Limpei a possibilidade de minha mente e voltei a olhar para o Park.
— Prefiro manter a amizade com a senhorita Madison, não pretendo me prender a ninguém por enquanto, tenho minhas ambições pessoais. — Jimin deu um tapinha em minhas costas.
— Você é um homem cheio de segredos, meu amigo. Isso te torna interessante pra todos. — Ele saiu pra encontrar as irmãs mais novas e eu segui pra dentro de casa, precisava pensar em algo que não me permiti até agora.
Como que as coisas chegaram tão longe a ponto de Madison me beijar?
Sei que existem vários homens nessa sociedade que saem com diversas mulheres para aproveitar a vida antes de se prenderem ao matrimônio, mas uma dama chegar em um homem e o beijar apenas porque "ela quis" com certeza diz pra todos que ela é uma mulher da vida.
O tipo de mulher que os homens libertinos procuram pra se divertir.
Mas depois de conversar bastante com Madison, não consigo vê-la dessa forma, isso me faz questionar se a forma que enxergamos as mulheres é realmente certa, devemos condenar aquelas que tomam a iniciativa de fazer algo que nenhuma outra fez antes por causa da sociedade que as julgam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequeno Kim - Kim Taehyung
Fanfic(Concluída - Em revisão) Mil oitocentos e cinquenta e quatro. Esse foi o ano em que todo o destino de Kim Taehyung, filho mais novo do duque de Devonshire, mudou. Sempre curioso com as temporadas londrinas que eram realizadas em sua casa, Taehyung d...