{🌼} 𝑀𝑒𝑢 𝑃𝑎𝑠𝑠𝑎𝑑𝑜:

5.7K 114 10
                                    

⚠︎-Meu pai era um cientista que trabalhava na CIA e minha mãe era detetive do FBI,Daryl sempre saia e Merle ia no bar todos os dias pra beber com os amigos e chegava tarde da noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⚠︎-Meu pai era um cientista que trabalhava na CIA e minha mãe era detetive do FBI,Daryl sempre saia e Merle ia no bar todos os dias pra beber com os amigos e chegava tarde da noite.Por conta disso minha família quase nunca estava em casa.Então passava a maioria do tempo no laboratório do papai ou em casa quando o Daryl não saia.Eu e daryl sempre tivemos uma boa relação,nos demos apelidos um ao outro principalmente ele que me chamava de "Tiana"(Da princesa e o sapo) ou "Tampinha" já eu e Merle não eramos tão proximos mas conversarvamos as vezes,Eu era mais proxima do papai do que com a mamãe por passar mais tempo com ele,puxei a genética da pele negra da mamãe,no entanto sou a unica negra entre meus irmãos,eramos uma familia feliz

[...]

Em uma dia normal estava saindo da escola junto a papai que estava de folga naquele dia então pode me buscar, estavamos indo encontrar mamãe quando um engarrafamento na rua principal nós impediu de prosseguir,até escutamos uma explosão e pessoas correndo,e foi ai...que tudo começou.Papai e eu fugimos de lá no caminho encontramos muitas daquelas coisas.nunca mais vi meus irmãos ou minha mãe depois disso.

[...]

Papai e eu passamos todo esse tempo fugindo dos Walkers tentando sobreviver.Conhecemos Michonne ela era um pouco seria e calada e sempre evitava contato fisico mas ela se juntou a nós e nos tornamos próximas.Com o tempo eu até aprendi usar o arco e flecha em uma comunidade em que passamos algumas semanas e um pouco da Katana da Micho já que a mesma disse que eu precisava aprender o maximo pra me proteger e meu pai concordou.Até que em uma noite eu estava dormindo e Michonne tinha saido em busca de comida,papai disse que faria a guarda naquela noite mas acordei com a sua voz em um tom de desespero e mais duas vozes desconhecidas.Dois homens estavam apontando armas pra papai,eles pareciam conhece-lo pois diziam seu nome constantemente o ameaçando,eles levaram o papai,papai implorou pra que me deixassem ir e levarem apenas ele,os homens concordaram mas...

-"Vai ficar tudo bem minha garotinha apenas me prometa que vai esperar a Michonne e dependendo do que for não saia daqui até ela voltar,vamos nós encontrar algum dia querida eu prometo."

Essas foram as ultimas palavras de meu pai antes de levarem ele pra longe de mim,ele deixou comigo um colar,acho que era essa a surpresa que a Michonne disse que ele queria tanto me dar.Eu continuei na casa onde estavamos,chorando a noite a espera de Michonne como prometi ao meu pai.Ela chegou logo de manhã eu contei tudo a ela então depois de tudo isso acabamos ficando inseparáveis.

[...]

Eu e Michonne estavanos fugindo de Merle mas acabou que ele conseguiu me levar devolta pra Woodbury,Tentei convencêr a ele de me deixar ir mas aquele não era mais o Merle que eu conhecia,o meu irmão que chegava bebado em casa dando conselhos sobre a vida.Conversei com a Andrea uma mulher que eu e Micho conhecemos em meio nossa jornada,sobre fugirmos dali e achar Michonne mas ela não me escutou.
Tentei esperar Michonne vir me buscar mas ouvir dizer que ela foi sequestrada ou morta ja que nenhum capanga do governador achou a mulher mas eu tinha esperanças sabia que se Micho estivesse viva não me deixaria pra tras nunca,mas eu não aguentava mais então em uma brecha eu conseguir fugir de Woodbury,fiquei fugindo do governador durante uma semana ouvi escondida atras de um carro uma das capangas do governador falar sobre a invasão de um tal grupo,tinha um cara chamado Rick que era o lider e eles estavam em uma tal prisão e tinham deixado o governador furioso,não tive chance de ouvir mais pois precisava fugir antes que me vissem.Desde então fiquei muito tempo sozinha andando por esse mundo sem cor junto aos zumbis pensando em tudo oque passei e em pessoas que perdi ficando algum tempo com alguns grupos ou pequenas comunidades até chegar em...




















































Desde então fiquei muito tempo sozinha andando por esse mundo sem cor junto aos zumbis pensando em tudo oque passei e em pessoas que perdi ficando algum tempo com alguns grupos ou pequenas comunidades até chegar em

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[ Alexandria ]

𝑺𝑪𝑹𝑰𝑷𝑻: 𝑻𝒉𝒆 𝑾𝒂𝒍𝒌𝒊𝒏𝒈 𝑫𝒆𝒂𝒅🎑Onde histórias criam vida. Descubra agora