aviso importante

20 2 0
                                    


Oiiiiie! 🤗
Eu sou a Rebeca Oliveira, a escritora.
como vcs estão? (Espeto que bem)

Antes de vocês Começarem a leitura quero deixar alguns avisos importantes, prometo ser breve.

1- eu sou uma adolescente que estuda e trabalha, então eu já peço desculpas caso eu atrase algum capítulo.

2- eu escrevo por diversão, então espero que vcs entendam que terei sim compromisso com isso, mas que nao farei disso uma obrigação, sou nova nisso, estou fazendo pra me distrair e para poder me livrar dessa ansiedade.

3- eu estou estudando bastante sobre a época que a história se passa, falas, palavras, moda, costumes, lugares, etc. Mas como eu disse estou fazendo por diversão, então por mais que eu me esforce para trazer todos os detalhes uma coisa ou outra, aqui e ali, não sairá 100% como na época, ate mesmo porque nao vivi, e eu acho difivil escrever algo que nao se viveu.

4- peço que vcs peguem leve comigo, mas aceito todo tipo de crítica construtiva e bem intencionada, caso não seja será  completamente ignorada.

5- Os capítulos seram postados uma vez por semana.

6- não irei colocar fotos de personagens, mas irei colocar fotos de momentos e talvez de objetos e roupas.

7- liberem a imaginação de vcs assim como estou fazendo com a minha.

8- peço que vcs enterajam com o livro, e com a história nele contada, votem e comentem, não tenho um final definitivo ainda para a história, e a opinião de vcs é de extrema importância para um final surpreendente.

Acho que é isso tentarei postar pelo menos uma vez por semana.

Aproveitem o livro, qualquer coisa estou a disposição.

Beijinhos e boa leitura 😘

A Filha do Rei - O Casamento ArranjadoOnde histórias criam vida. Descubra agora