Três anos depois ...

O vento soprou forte no alto da colina, afastando alguns fios de cabelos de meu rosto me trazendo um breve arrepio, suspiro ao virar mais uma página de meu livro, ferós dormia tranquilamente enquanto eu estava apoiada em seu pelo quente e macio, mais uma brisa soprou anunciando a chegada da noite e do outono. As folhas balançavam nas copas das árvores, o som de pássaros e folhas voando tomavam conta de todo o lugar, o cheiro de grama e flores invadiam meu ser enquanto virava mais uma página de meu livro, suspiro uma última vez ao ler o último parágrafo de meu livro favorito, pensando em como podia existir pessoas capazes de nos fazer sentir tais sentimentos através das palavras que um dia escreveram. Fecho o livro levando-o ao peito, pedindo silenciosamente para que um dia eu pudesse viver um desses tão belos romances.
Ainda com os olhos fechados, perdida entre os meus pensamentos acabo sendo despertada por ferós que levantou anunciando que algo não estava certo, olho para o horizonte onde ferós fixou seu olhar entre as colinas, estreito meus olhos percebendo uma certa movimentação em uma das estradas, minha curiosidade estava me deixando ainda mais eufórica que nunca, ao longe como um borrão vejo uma carruagem branca e dourada se aproximar do Castelo, sem pensar no que poderia ser volto aos meus devaneios até raciocinar melhor...
- DROGA! Os marks chegaram! - me coloco de pé em um só pulo, sentindo a queda de pressão que veio a seguir por ter levantado tão rápido- Vamos Ferós, estamos atrasados! - monto em meu cavalo que entende o recado e corre o mais rápido que pode, meu coração estava a sair de minha boca pelo nevorsismo, para não sermos pegos fomos pelos fundo do Palácio. Quando cheguei a uma das entradas secretas do Castelo fui surpreendida por uma mulher de capuz vermelho, com braços cruzados e postura rígida, puchei o cabreiro com uma das mãos enquanto a outra tirava da bota uma adaga prateada, a dama de capuz se assustou tirando o capuz e logo fazendo uma expressão de raiva.
- Por Deus Celina! Que susto! - guardei minha adaga e desci de ferós, o deixando ir para que voltasse ao haras.
- Eu deveria te dar uns tapas por isso! - esbravejou a loira de olhos claros.
- mas não irá - passei por ela olhando ao redor para sertificar-me de que não havia ninguém além de nos duas ali.
- Já disse para você parar de andar com essas adagas não disse?
- Já falou sim, mas eu sempre ignoro - dei de ombros pegando a chave que estava em volta de meu pescoço presa por um cordão dourado - Vem me ajude com o vestido antes que ela venha atrás de mim - destranquei a porta que fica escondida entre vários galhos de árvores, e entrando em um pequeno quarto onde tinha um vestido a minha espera, com joias e sapatos.
- Eu pedi um vestido verde! - olhei para Celina que já estava pegando o espartilho e o molde do vestido.
- Sim eu sei, mas seu pai insistiu para que eu te convensensse a usar o vermelho, além disso, ele ficou bem melhor em seu corpo do que o verde - me tomando por vencida, sabendo que não teria como mudar o vestido nem que eu quisesse já que o tempo era algo que não tínhamos.

Coloquei um vestido vermelho escuro, com um vel preso em meus ombros que acompanhava o vestido desdo topo até o final de sua calda, com detalhes em pérolas, um sapato com um salto fino da mesma cor do vestido com detalhes em prata e diamante deu o ar de princesa e classe que faltava em minha personalidade.

Coloquei um vestido vermelho escuro, com um vel preso em meus ombros que acompanhava o vestido desdo topo até o final de sua calda, com detalhes em pérolas, um sapato com um salto fino da mesma cor do vestido com detalhes em prata e diamante deu o...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Filha do Rei - O Casamento ArranjadoOnde histórias criam vida. Descubra agora