Primeiramente bom dia
Segundamente, eu tô feliz ☹️
TerceirameteMais tarde aquele mesmo dia
Formosas são as rosas que cercam toda a casa, mas que com espinhos furam aquele que tentam tirar sua beleza.
Se eu soubesse que teriam mais pessoas na casa de Belamy aquele dia, nunca teria nem pensado na ideia de ir, o filho da puta me enganou dizendo que, em sua casa, apenas seria uma noite de filmes normal, somente nós dois, velhos amigos idiotas que comem enquanto assistem. Mas infelizmente, não foi assim, tinham pelo menos cinco pessoas naquela sala, dentre elas, aquela pessoa, teria de arrumar alguma Desculpa, precisava sair dali, não gostava de muita gente no mesmo lugar, iria acabar passando mal daquela forma, e Belamy sabia disso, idiota.- Belamy...an...eu posso conversar com você?
Disse o encarando em seguida, de forma seria, apenas para não transparecer sua raiva e nervosismo.
- Não vai me dizer que vai embora, não é?
- Obviamente, tenho de alimentar minha cobra, adeus.
Rapidamente saiu dali andando de forma desajeitada. Belamy fazia isso para o provocar, tinha quase certeza disso, mas o que poderia fazer? Bater ele? Ora se pudesse já o tinha feito, infelizmente sabia sobre as leis existentes no mundo, e sabia que iria preso caso batesse no homem.
- Merdinha filha da puta...
Respirou fundo logo indo para sua casa, acabando por sorrir grandemente ao ver sua cachorra abanar o rabo para si, toda a raiva que tinha sumiu assim que encarou seus grandes olhos de cor de jabuticaba, a cor amarelada da cachorra destacava a mesma do piso de cor escura no chão, era simplesmente lindo ver a mesma deitada em contraste, sua cor era tão clara que era a única coisa clara na casa inteira.
Por isso seu nome ter um significado tão específico, luz, ou luminosidade, era assim seu significado, ela alegrava seu dia sempre, podia estar com toda a raiva do mundo, apenas por olhar a cadela sorria feito um bobo.- Você é o único ser vivo que presta nessa vida, ninguém sabe me compreender mais que você.
Parecia tão triste, a quem. Pegasse diria que Castiel é a porra de um garoto que veio do meio do mato, que é solitário e extremamente ranzinza, mas seu coração era tão bom quanto suas piadas.
Não, não é um meme, suas piadas são realmente boas, ele na verdade, era tão engraçado que em apenas falando "a" fazia as pessoas rirem, era conhecido virtualmente como o rei do humor, pois sempre alegrava qualquer um.
Acho que por algum motivo, ter animais era importante para o garoto, afinal era fácil ter animais de estimação, você os dava comida, limpava seus dejetos, passeia com eles, e em troca dessas três coisas, ele lhe dar amor e carinho, além da atenção, você nunca vai estar só, sempre que precisar de um abraço, sua cadela vai estar ali, cuidando de seu dono, o amando verdadeiramente, como o próprio Castiel diz, " os animais são os únicos seres puros de alma, seu amor é o único realmente verdadeiro, nunca irão lhe abandonar, pois seu amor nao o Deixa".
Ah, com essa frase consigo me lembrar que, era chamado de " o escritor" ou "o falador" pois todas as suas palavras faziam sentido, seus poemas eram inspiradores para alguns...além de seus desenhos, que eram perfeitos.- ...estava com saudade de mim? Eu voltei hoje, não vou mais dormir fora.
O garoto entrava em casa com um sorriso bobo no rosto, iria, agora, fazer mais um de seus lindos desenhos, não saia de sua cabeça o formato das mãos naquela festa, precisava as desenhar, pegou um papel aleatório que havia em seu escritório, e logo começou a desenhar ali, de forma concentrada, e extremamente seria, ao seu lado, sua fiel companheira, sua cadelinha caramelo, apenas observava tudo que o mesmo fazia com atenção, era fofo, os desenhos que o mesmo fazia eram detalhados, até mesmo as veias de cada mão, cada uma com um detalhe ainda mais específico.
- Acha que assim tá bom?
Perguntou olhando para a cadela e a mostrando com um sorriso bobo, a fêmea canina estava olhando o desenho, logo cheirando, demonstrando que havia gostado, logo latindo para o desenho, em forma de resposta.
- Boa garota
O mesmo sorriu e voltou a desenhar as mãos ali, ainda bastante concentrado, gostava estar assim, concentrado, não pensando em várias coisas ao mesmo tempo, odiava isso na verdade, pensar demais lhe fazia triste, doía lembrar das coisas que pensava ter esquecido, lembrar de dores antigas, pensar em coisas negativas, preferia desenhar, ou tocar piano, tocar piano era legal, muito legal na verdade, apesar de que suas mãos ficavam doloridas sempre, mas era bom.
Com o passar das horas, percebe-se que já estava tarde, ate a cachorra dormia ao seu lado, enquanto ele estava terminando de colorir seu desenho, nem sequer lembrará que tinha sono, poderia ficar a madrugada inteira escrevendo, ou então conversando, não se importava, dormir k fazia ter sonhos, e sonhar k fazia ter pesadelos, e odiava os pesadelos, preferia ficar acordado,onde seus pensamentos por hora eram felizes, dava risada e fazia algo útil.[...] Outubro, dia vinte do ano de 2001
Haviam se passado dias, sua cobra de estimação havia morrido, Castiel obviamente ficou triste pelo acontecido, mas prosseguiu com a vida, apenas esperava que nenhum de seu animais morresse, principalmente sua cadela, amava aquela cadela, pelo menos ainda tinha seu casal de periquitos, que eram insuportáveis, mas que pelo menos ainda estavam vivos.
- Viu só? Não era o bebedouro qje estava quebrado, Bernadete foi você quem estava bebendo errado
Falava com os periquitos que haviam bagunçado suas coisas, agora tinha de arrumar tudo, mas por sorte, era sábado, então tinha dois dias de folga em casa, apenas para passar o tempo com seus animais de estimação, e seus amigos virtuais, além de poder assistir suas série e animes favoritos, nos quais nunca acabava por preguiça.
- Se quebrarem de novo, deixo vocês sem nada.
Disse respirando fundo e logo em seguida indo até seu sofá, deitando no mesmo e ligando o celular, agora tentando olhar o que havia perdido durante a semana.
- Aí..meu deus
😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬😬
Amanhã vou tentar escrever, mas eu tô um pouco doente, escrevi pra não deixar o pai decepcionado, beijos até o próximo
VOCÊ ESTÁ LENDO
someone
Historical FictionBrilhava ao fundo uma luz pequena e fraca Como uma vez me dissestes, amar é algo que se complica ainda mais quando se tenta, a dolorosa e bela arte do amor. Não a de onde doa mais, não existem regras, não a mentira, é assim que deve ser, certo? sej...